Cap. 5

7.7K 273 3
                                    

(NT): Este capítulo é muito grande,foi por isso que demorei a publicar.Espero que gostem e pf votem.

..................................................

Thomas-A minha pele pode ser  instrumento de prazer, não apenas de dor, Marcela. E juro-te, é isso que será para ti.

        *Pov Marcela*

        Avançou então, encorajando-me a baixar a mão para roçar no saco quente por baixo do seu mastro grosso.E depois  para passá-la sobre as suas pernas, demorando-me no esguio flanco...Depois, surpreendentemente, soltou-me a mão.

Thomas-É a tua vez de o fazeres sozinha.Podes fazer o que entenderes comigo.Estou à tua mercê.

        Era uma experiência nova ter um homem assim vulnerável ao seu toque.De certa forma era libertador.Intoxicante.

         A minha mão, com vida própria, concluíu a pecaminosa exploração do seu magnifoco corpo nu, acariciando, tocando, demorando-me."Ele é lindo".A sua beleza masculina invadia os mwus sentidos, extasiando-me.

Thomas-Sim.... é isso meu doce ....Toca-me.

       Prendendo a respiração, regresseià sua rija ereção e apalpei timidamente aquela extensão devoradora.Extremeci ao seu toque.

       Thomas fechou os olhos e soltou um gemido suave.

        Cedi imediatamente.

Marcela-Magoei-te?

        Ele deu uma gargalhada suave.

Thomas-De facto foi uma dor prazerosa.Podes levar um homem à loucura com esses gestos encantadores.Não pares.

       Mordi o lábio, dolorosamente consciente do poder feminino que acabara de dscobrir e, contudo,hesitei. Faltava-me coragem.

        Thomas chegando acima com o seu dedo lânguido, apalpou o meu peito, que estava o culto pela camisa de dormir e pelo suteã.Lançei um suspiro agudo enquanto o meu mamilo espreitava timidamente por detrás dos tecidos.

Thomas-A voça roupa, meu anjo.Tens de a ter vestida?

         Subitamente fiquei imóvel, eu sei que fizemos sexo ontem mas eu não tinha a cabeça na terra por isso esta vez contava como a primeira.A ideia de estar nua com este homem inquietava-me,  e ainda assim sabia que hoje não me levaria a fazer nada contra a minha vontade.Uma vez mais, ele estava a dar-me a escolher.

       Fechando os olhos com força por um momento, levantei-me da cama, despi a roupa pela cabeça e, depois, deixei-a cair no chão.

       Com as faces em brasa, comecei a cobrir o peito nu com os braços, mas  ele afastou-me as mãos.

Thomas-Não.... Deixa-me olhar para ti.

        Vergonha e uma excitação libertina percorria-me perante a intimidade possessiva do seu olhar quente.

Thomas-Os teus peitos são encantadores, meu anjo, firmes e sesuais, e os mamilos delicados botões de rosa.Não devias ter vergonha de mos deixar ver.

         Senti os meus mamilos começarem a doer e os peitos a enrijecer.

Thomas-Vem, meu doce.

Ele não!!!- fic hotOnde histórias criam vida. Descubra agora