Uma gargalhada forte e masculina soa pelo local do show, enquanto as cortinas se fecham e os convidados são mortos a tiros pela SWAT. Ao ouvir a risada, um sorriso satisfatório se forma nos lábios de Samanta, sabia muito bem de quem era, e isso demonstrava que havia feito uma ótima atuação no palco. Seu Mestre estava orgulhoso dela, e nada poderia deixa-la mais feliz.
Meses depois...
– Bem-vindos novamente convidados! Vejo que hoje só temos as mais importantes pessoas aqui. E por isso, reservamos algo incrível para todos vocês! E no Show de hoje, terei a companhia do meu querido Mestre!
As pessoas se levantam e aplaudem sorridentes ao verem um homem com sobretudo por cima de um terno preto, entrar pelo palco acompanhado de uma bengala da mesma cor, combinando com seu traje. Luvas brancas escondiam suas mãos, e uma cartola ajeitava seus cabelos negros repicados e longos em sua cabeça. Ele faz reverência para a plateia, retirando sua cartola.
- Sejam bem-vindos ao Show de Horrores mais perverso que o mais desesperador dos infernos. Me chamem de Sebastian ou Rei. Poucos me conhecem, porque eu sempre sou o que organiza e o que observa toda essa maravilha, lá do alto. – Sebastian aponta para um poltrona vazia no alto do teatro. - Peguem seus baldes de pipocas e petiscos, seus drinks favoritos, e contemplem este maravilhoso show que lhes ofereço com a profunda felicidade do meu coração. E lembrem-se, fotos sem flash. Muito obrigado e divirtam-se.
Mais aplausos tomam conta de todo o teatro, que era duas vezes maior que o da última vez. Somente pessoas extremamente ricas e importantes estavam presentes ali naquela noite. Cada um recebeu um convite em particular para essa carnificina, pois Sebastian não correria o risco de que pessoas que ele julgava inapropriadas para seu show comparecessem ao local, e principalmente, gostava de preservar sua identidade.
Tudo se escurece, e uma única luz iluminava algo coberto por um pano de ceda vermelho descendo por correntes, e por debaixo daquilo, algo se remexia e murmurava. Ao chegar ao chão, a coisa é sustentada pelas correntes e novas luzes se ascendem, iluminando todo o palco e revelando de volta o casal. Sebastian tinha retirado seu sobretudo e deixado sua bengala de lado, enquanto Samanta permaneceu com seu visual intacto, ambos se aproximaram da coisa que deixava um clima de mistério em todo o ambiente. E quando o pano é puxado de uma só vez e jogado aos convidados, uma mulher gravida e nua presa por correntes em uma cruz, é revelada a todos, suspiros de surpresa são ouvidos por todo local tomado pelo silêncio.
- Essa mulher está gravida de sete meses, e queríamos apresentar a vocês um convidado especial! – Samanta estala o dedo, e o mordomo aparece trazendo sua bandeja. – O bebê dela! – Nesse exato momento, Sebastian retira a faixa que abafava os gritos da mulher, que após revelados, ecoam por todo teatro, e a plateia vai a loucura com muitos aplausos.
- Não faça tanta bagunça, querida. – Sebastian sussurra para sua companheira que pegava sua faca na bandeja e se aproximava da mulher.
- Por favor... – Dizia entre choros e soluços. – O meu bebê não... não façam isso... po-por favor! Tenham piedade!! – Ela gritava desesperada.
- Pifivi! O mi bibi nain! Nain ficim issi! Pifivi! Tinhem piedidi! – Debochava Sebastian, fazendo todos rirem.
Samanta se aproxima da mulher presa e encosta a faca na barriga dela e a olha nos olhos sorridente.
- Por favor! – A gravida insistia. – Não faça isso com o meu bebê! Por favor! Meu Deus, qual o problema de vocês?? – Ela vira o rosto inchado e vermelho para a plateia que observava em silêncio – ME AJUDEM!! ALGUÉM?! POR FAV...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show De Horrores
Horror{Show de Horrores} ☠AVISO IMPORTANTE☠ PLÁGIO É CRIME! ⚠Essa história NÃO é recomendada para menores de 18 anos! Pois contém violência extrema rica em detalhes. Então se você é sensível e não quer estragar sua Sanidade, favor não ler! Não estou falan...