olá, nossas queridas celebridades! Hoje, como vocês provavelmente já leram no título do capítulo, iremos aplicar a primeira prova.
como irá funcionar? Bem, será como se você estivesse recebendo um pedido de capa. Iremos lhe dar uma sinopse, o título que queremos e dizer nossas expectativas para ela. Como num livro de covers.
nosso objetivo com essa atividade é observar o desempenho de cada um de vocês ao se deparar com um pedido vago, caso queiram ter um book de entregas, ou já tenham.
é como se nem a pessoa que está fazendo o pedido soubesse o que quer, e vocês terão que a surpreender fazendo o que vem em sua mente ao ler a descrição dela.
_______________________
TÍTULO: wrong
SINOPSE: onde niall, estudante de medicina, se vê apaixonado por edward, um garoto do curso de música problemático e viciado em nicotina que esconde segredos obscuros capazes de destruir a vida de muitas pessoas, inclusive a de horan.
PERSONAGENS: niall horan e ed sheeran.
EXPECTATIVAS: gostaria muito que ambos estivessem na capa, ou apenas um já estaria bom. Imagino muito uma coisa sombria, com cores escuras, porém sem esconder o belo romance entre os dois. Gosto bastante do azul, gostaria que estivesse entre as cores escuras.
________________________
• na capa deve ter seu user;
• 512x800 como já estão cansados de saber;
• você deve tentar atender o pedido ao máximo, pois lembre-se, você está o fazendo para outra pessoa;
• não se deve ter qualquer outro personagem sem ser, niall ou ed; pode ter a penas um deles, ou os dois na capa, você decide.
• deve ser entregue até dia 18 de outubro, quinta-feira, às 23:59p.m
______________________
MEIOS PARA EFETUAR A ENTREGA
• se você está no grupo do whatsapp, pode envia-la no privado das adm;
• link, neste caso você a envia pela dm do wattpad;
• e por último, o e-mail, que é panicolarry@gmail.com
____________________
não se preocupem, suas obras serão expostas numa espécie de prévia para evitar roubo.
• se alguém tiver interesse em escrever uma fanfic com essa sinopse entre em contato conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
celebrity covers ⇄ concurso de capas
Fanfiction• concurso de celebridades fechado permanentemente; você está pronto para embarcar nesse desafio? Venha ser tratado como uma celebridade com a gente e arrecadar muito dinheiro com a venda de suas capas para a instituição de caridade! Contamos com vo...