oi, gente! Bem, novamente estamos aqui, mas infelizmente não para anunciar os resultados.
simplesmente porque não recebemos capa alguma para analisar. Nem mesmo uma.
o que quero dizer hoje é que nós estamos desistindo desse concurso, tentamos, tentamos e tentamos. Mas nunca conseguimos levá-lo a diante. Essa temporada, por exemplo, foi um total desastre. Os participantes eram ótimos e talentosos, o problema foi com nós, adms que não conseguimos dar conta de coisas como: o cronograma. Para vocês terem uma noção, estamos desde 2017 tentando.
na real, eu gostava tanto disso tudo. Era um prazer enorme quando recebíamos alguma capa e eu ia logo fazer o banner. Mas, de um tempinho pra cá tudo ficou tão chato e enjoativo. Porém mesmo assim eu continuei e me esforcei ao máximo para cumprir a obrigação que eu tinha.
não estou aqui para dar lição de moral e falar sobre responsabilidade. A vida é sua, você toma as decisões que bem entender, e se você decidiu não entregar, o problema é todo e inteiramente seu. Foi você que decidiu quebrar a promessa, foi você que achou isso tudo tão insignificante ao ponto de esquecer. Afinal, que mal teria, não iria mudar nada na sua vida. Bom, na nossa também não.
lembro que da primeira vez eu e giovanna ficamos putas de mais quando os participantes não entregaram, foi na época que os personagens eram “reais” e a gente agia como se eles estivessem falando com vocês. Assim:
LIAM: (sussurrando, mão na boca) "Eu amo o Niall." (mandou um beijo no ar, riu)
por deus, como as pessoas tinham paciência para ler tudo aquilo. Acho que elas nem se davam o trabalho. Pois bem, voltando ao assunto.
ficamos tão bravas que até fizemos um capítulo intitulado "a porra da irresponsabilidade" cara, falamos sobre caridade e tudo. Irritadissimas. Nossa primeira decepção com o concurso, agora já estamos acostumadas kkkkkkk
perdão pelos kks, ficam feios em capítulos mas foram necessários.
então é isso galera. Celebrity covers chegou ao fim, não teremos uma terceira temporada, nem mesmo uma quarta ou quinta. Desculpe aos que pretendiam embarcar conosco nessa jornada futuramente. E obrigada a todos que participaram.
quem sabe essa última prova não foi a vida nos dando um soco na cara e dizendo: "caralho, estão vendo? Nem eles aguentam mais, vocês são insistentes de mais, larguem de vez esse concurso". Então é isso o que estamos fazendo.
antes que eu me esqueça
OUÇAM TWO OF US DO LOUIS TOMLINSON REIZINHO PELO AMOR DE DEUS VOCÊS NAO VÃO SE ARREPENDER TO TÃO ORGULHOSA DO MEU FILHO
adeus
VOCÊ ESTÁ LENDO
celebrity covers ⇄ concurso de capas
Fanfiction• concurso de celebridades fechado permanentemente; você está pronto para embarcar nesse desafio? Venha ser tratado como uma celebridade com a gente e arrecadar muito dinheiro com a venda de suas capas para a instituição de caridade! Contamos com vo...