e mais uma vez estamos aqui para revelar mais uma prova do concurso, yeeey!
desta vez as coisas serão um pouco diferentes e apenas um participante será eliminado. Vocês estão prontos?
mas, como assim? Vocês terão que fazer algo que represente o bullying/preconceito ou a superação dele. Vale lembrar que existem vários tipos, como o físico, verbal, sexual, racismo, homofobia e o virtual, por exemplo.
nosso objetivo com essa prova é observar seu desempenho ao se deparar com um tema para capas não muito comum e um tanto difícil de se formular. Afinal, o que vem em sua mente ao se deparar com essa palavra?
queremos que você retrate a sua percepção sobre o assunto. Sendo algo triste, ou feliz no caso da superação. Não se preocupem muito com rótulos, você pode colocar o que quiser em sua capa, desde um cara com uma bandeira lgbt a uma garota especial sorrindo por não se importar com a opinião alheia, contanto que seja algo bem trabalhado e não fuja do tema.
a seguir dois exemplos simples feitos por uma das administradoras:
dessa vez iremos exigir mais de vocês. Queremos algo com qualidade, explorem sua imaginação! Contamos muito com isso.
• na capa deve ter o seu user;
• tamanho 512x800;
• deve ser possível o entendimento do "telespectador" ao observar seu trabalho sem precisar de explicações sobre o que está acontecendo;
• não temos exigência de cor, faça como achar melhor;
• imagens explicitas ou perturbadoras ao extremo estão proibidas.
• o prazo é até 25 de outubro, quinta-feira às 23:59p.m
______________________
MEIOS PARA EFETUAR A ENTREGA
• se você está no grupo do whatsapp, pode envia-la no privado das adm;
• link, neste caso você a envia pela dm do wattpad;
• e por último, o e-mail, que é panicolarry@gmail.com
____________________
desejamos boa sorte a todos sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
celebrity covers ⇄ concurso de capas
Fanfiction• concurso de celebridades fechado permanentemente; você está pronto para embarcar nesse desafio? Venha ser tratado como uma celebridade com a gente e arrecadar muito dinheiro com a venda de suas capas para a instituição de caridade! Contamos com vo...