olá amores dos nossos corações, estamos muito felizes em estar iniciando uma nova temporada.
infelizmente apenas 10 pessoas poderão se inscrever. Mas não se preocupe se perder essa chance, você terá outras oportunidades de fazer parte do celebrity covers nas próximas temporadas!
lembrando que: liam payne, zayn malik, louis tomlinson, harry styles e niall horan não podem ser usados.
para mais informações e regras sobre o concurso, se dirija aos capítulos um e dois.
é importante que você leia o capítulo anterior da exposição dos selos.
preencha tudo corretamente em apenas um comentário! Caso o contrário sua inscrição não será aceita.
ATENÇÃO
nenhum famoso da temporada anterior poderá ser escolhido novamente! A não ser que tenha participado da T1 e esteja se reescrevendo, neste caso, você não pode mudar seu personagem. Se você foi um dos três finalistas, você não pode se inscrever novamente.
para saber sobre os representantes anteriores se dirija ao capítulo "famosos participantes + trailer • 1°T"
____________________
• user;• famoso/celebridade por quem você quer ser representado;
• apps ou programas usados para a realização das capas;
• por que você acha que deve ser aceito?
• você tem um livro onde faz capas para as pessoas? Nos diga o nome dele;
• promete de dedinho ter responsabilidade com o concurso?
• número de celular, para ser adicionado ao grupo no whatsapp e ficar por dentro de todas as atualizações e ter acesso ao cronograma de postagem; (você só será colocado no grupo quando as inscrições se encerrarem) isso é opcional.
• qual é o tipo de capa que você mais gosta de fazer? Sua especialidade. Exemplo: manip, dark, retro, simples...
• de onde você tira as fotos para fazer uma capa?
____________________e foi isso, senhoras e senhores. Sejam todo muito bem-vindos ao celebrity covers! Suas presenças aqui são uma honra para nós.
e lembre-se, agora você é uma celebridade a fim de realizar uma boa ação!
______________________
inscrições abertas em: 3 de janeiro de 2019.
inscrições fechadas em: 28 de janeiro de 2019temporada iniciada em: em espera
temporada encerrada em: em espera
VOCÊ ESTÁ LENDO
celebrity covers ⇄ concurso de capas
Fanfiction• concurso de celebridades fechado permanentemente; você está pronto para embarcar nesse desafio? Venha ser tratado como uma celebridade com a gente e arrecadar muito dinheiro com a venda de suas capas para a instituição de caridade! Contamos com vo...