formulário 1°T fechado para sempre

388 24 53
                                    

apenas 10 pessoas poderão se inscrever! Mas não se preocupe se perder essa chance

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

apenas 10 pessoas poderão se inscrever! Mas não se preocupe se perder essa chance. Você terá outras oportunidades de fazer parte do celebrity covers nas próximas temporadas!

lembrando que: Liam Payne, Zayn Malik, Louis Tomlinson, Harry Styles e Niall Horan não podem ser usados!

preencha tudo corretamente em apenas um comentário! Caso o contrário sua inscrição não será aceita.

____________________
• user;

• apps ou programas usados para a realização das capas;

• famoso/celebridade por quem você quer ser representado;

• por que você acha que deve ser aceito?

• você tem um livro onde faz capas para as pessoas? Nos diga o nome dele.

• promete de dedinho ter responsabilidade com o concurso?

• qual é o tipo de capa que você mais gosta de fazer? Sua especialidade. Exemplo: manip, dark, retro, simples...

• de onde você tira as fotos para fazer uma capa?
____________________

isso é tudo! Sejam bem-vindos ao celebrity covers! Estamos felizes em te ter aqui.

e lembre-se, agora você é uma celebridade a fim de realizar uma boa ação!

______________________

inscrições abertas em: 7 de junho de 2018, quinta-feira.
inscrições fechadas em: 11 de outubro de 2018, quinta-feira.

temporada iniciada em: 11 de outubro de 2018, quinta-feira.
temporada encerrada em: 14 de novembro de 2018, quarta-feira

celebrity covers ⇄ concurso de capasOnde histórias criam vida. Descubra agora