Capítulo 1

23 4 0
                                    

A noite estava fria, usar essas roupas nunca foram tão desconfortáveis como agora, mas não iria parar agora. Não agora que estava tão perto.

Meu amigo Taehyung já adormecia em um canto, segurando papéis de informações sobre vários acontecimentos esquecidos da cidade. Não o culpava. O caso que tinham nos dado recentemente e a noite fora muito problemático, noites foram tomadas de nós e há dias a luz da lua havia se transformado no nosso ambiente de trabalho.

As olheiras em meus olhos se sobressaíam. Deplorável. Meus olhos tentavam analisar cada palavra escrita de testemunhas visuais, mas não havia nada de interessante nelas. Os mistérios desse homem me atraiam. A curiosidade me fazia continuar e eu iria até o fim com isso.

Meus lábios já sangravam devido ao castigo que meus dentes davam a eles, era uma forma de me manter acordada e iria continuar.

Taehyung que dormia apoiado em seus braços acorda e olha para os papéis em suas mãos bufando.

- Descobriu alguma coisa ________? - Taehyung pergunta sonolento se aproximando da mesa onde eu estava com uma pilha de papéis ainda para serem revisados.

- Infelizmente não existe nada que possa ser produtivo nestas testemunhas. Quase todas relatam a mesma coisa. Nenhum deles viram o rosto, mas confirmam que é um homem, além disso não há nada mais que se aproveitar.

- Já estou começando a me irritar com isso. - Ele puxa uma cadeira e senta ao meu lado. -As características que me deram sobre ele também não ajudaram muito. Sendo que eles não viram o rosto, apenas a estatura física.

- Apesar de tudo,temos que continuar, soubemos desde o começo que não seria fácil, e não está sendo... - Puxo meus cabelos para trás tentando aliviar por poucos minutos o meu cansaço - Taehyung, por favor, poderia ditar os detalhes novamente?

- Ok, vamos novamente. -Diz segurando os papéis em suas mãos e ajeitando seus óculos - Foi registrado ultimamente alguns atentados desde fevereiro deste ano, mas provavelmente não era o começo deles, cidades vizinhas relatam acontecimentos estranhos e um pouco amendrontadores. Morte, furto e vandalismo foram ditados entre eles. - Ele fez uma pausa encostando-se nas costas da cadeira - O culpado poucas vezes foi visto em plena luz e as testemunhas continuam a negar depoimento por medo.

Taehyung jogou os papéis na mesa e esfregou as mãos no olhos matendo-se mais acordado.

- É sempre visto com uma máscara...- Sussurro e ele concorda.

- Exatamente. Estamos lidando com um belo de um serial killer!

- Não esperava resolver um caso desse. - Suspiro- Já falou com o Delegado?

- Sim, o departamento de polícia anda procurando provas freneticamente em todos os lugares onde os crimes foram ocorridos.

- E há algo? - Pergunto esperançosa.

- Sim. Luvas, facas manchadas com o sangue das vítimas e etc.

- Isso é ótimo Tae! Podemos dar um passo a frente!

Ele balançou a cabeça negativamente.

- Não podemos, as provas foram achadas largadas em qualquer lugar, ele as deixou lá propositavelmente para que as achássemos. Ele está brincando com a gente.

Bufei.

- Mas não podemos usar as armas para nos beneficiar? Como os ferimentos dos corpos das vítimas?

-Alguns realmente foram relatados como armas do crime. - Ele levantou indo buscar um pouco de café na mesa do outro lado da sala, voltando novamente com a xícara na mão - Mas, como um assassino nato, o maldito se livrou das outras armas verdadeiras em outros atentados e sujou uma faca qualquer com o sangue da vítima, ou seja, ficamos só com as armas falsas.

The white mindOnde histórias criam vida. Descubra agora