Xingava mentalmente o sol por ter nascido tão cedo, o cansaço ainda tomava conta de meu corpo e as cenas do vídeo que havíamos visto algumas horas atrás passavam pela minha cabeça várias e várias vezes. O modo como ele agiu durante o assassinato me intrigava. Ele em nenhum momento disse uma palavra a não ser quando respondeu a pergunta que havia sido feita. As minhas teorias de que ele matava por vingança ou algo do tipo haviam sido descartadas rápido demais.
Meu telefone toca.
- Aish! - Peguei a almofada e escondi meu rosto nela, ignorando a ligação. Depois de recebê-la mais duas vezes decidi atender e era Taehyung. - Alô?
- Até que enfim! - Bufo. - Por que estou com a leve impressão que ignorou minhas chamadas _______? - Taehyung pergunta.
- Talvez seja porque você descobre verdades muito rápido. O que aconteceu de tão importante para me ligar... - Olhei para o relógio. - Às 6:00 da manhã?
- Só para avisar que o chefe nos deu uma pequena folga no período da manhã. - Esfrego os olhos bocejando. - E que no período da tarde nós iremos investigar mais a fundo o vídeo que vimos ontem à noite.
- Certo. Se é apenas isso, vou desligar.
- Tá. - Desliguei.
Sabia que não iria conseguir dormir novamente, era um pequeno problema meu, se acordasse durante à noite ou simplesmente acordasse mais cedo que o normal o sono não chegaria mais e teria que fazer algo para passar o tempo, mesmo se eu estivesse extremamente exausta.
- Ok. - Saí da cama indo para o banheiro, me despi e entrei no chuveiro. A água fria escorria por meu corpo me relaxando. - Suga. - Sorri de canto. - Realmente você é estranho.
[...]
A manhã passou mais rápido do que eu imaginava quase não havia tido tempo para organizar minha casa que sinceramente estava uma bagunça quase semelhantes aos meus pensamentos que estavam embaralhados e sem rumo algum.
Provavelmente Taehyung já me esperava para investigar além daquele vídeo. Talvez sairíamos pelas redondezas de onde a câmera está localizada e interrogaríamos algumas pessoas que trabalham no local onde o segurança havia morrido.
Estava certa quanto a minha suposição que Taehyung me esperava, pois lá estava ele olhando o relógio de pulso ajeitando os óculos. Estacionei o carro e sai.
- Está atrasada. - Ele diz sorrindo.
- Vamos só começar isso logo. - Entro sendo seguida por ele. - O vídeo que vimos ontem nos pegou de surpresa com certeza.
- Namjoon nos deu a faca apreendida. - O olhei confusa. - Aquela que foi deixada em cima do segurança. Suga não a levou, o que prova nossas teorias de que ele está brincando com a gente.- Você está com o vídeo? - Ele confirma com a cabeça. - Ótimo. Vamos ver novamente, tentar ver se encontramos alguma coisa que deixamos passar.
- Ou algum vacilo que possa nos ajudar a descobrir quem ele é realmente.
Vimos novamente o vídeo. Nada. Não tinha nada naquele vídeo. Apenas as cenas cruéis que tínhamos visto anteriormente. Mas algo me chamou a atenção.
- Taehyung. - Ele me olha. - Acho que ainda podemos ter uma pista. - Taehyung se concentra em minhas palavras.
- Como assim?
- Nessa parte do vídeo. - Pausei no minuto em que ele saia do campo de visão da câmera. - Não creio que ele sairia pelas ruas com roupas ensanguentadas. Acho que ele pode ter as escondido em algum lugar próximo ou longe da cena do crime.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The white mind
Misteri / ThrillerSuas mãos cobriam minha boca com brutalidade. Pude ver no escuro daquele beco seu olhar profundo. Ele se aproxima de meu rosto e o medo que sentia aumentara aos poucos. - Se me procurar. - Ele ri rente ao meu ouvido causando arrepios em meu corpo...