Andava de um lado para o outro olhando Taehyung à minha frente.
- Isso não faz sentido Taehyung. - Dizia me referindo aos papéis que contiam registros recentes de assassinatos que ele tinha me entregado.
- É claro que faz ____, achei isso ontem à noite quando fui conversar com Namjoon e Jimin. - Ele pega um dos papéis e o lê. - Se isso for verdade, talvez Suga esteja mais perto do que achamos.
- Mas, achar que ele possui alguém o ajudando e que esse alguém trabalha na delegacia é meio difícil de se digerir. - Baguncei os cabelos, sentei no sofá que havia no escritório, nosso ambiente de trabalho era bastante aconchegante. - Vocês têm certeza que isso é uma prova concreta? Não pode ser só uma suposição?
- Talvez seja uma suposição, mas temos que aceitar tudo que está em nossas mãos, temos que continuar investigando mais a fundo. - Ele ajeitou o óculos novamente. Sempre me perguntava a razão dele usá-los já que sua visão nem era tão ruim assim, digamos que ele enxergava muito melhor que eu.
- É, não podemos nos precipitar quando à isso. - Disse pegando outra pasta. - Por acaso você teve mais algum avanço em suas pesquisas?
- Não. - Ele suspira. - E você?
- Namjoon destruiu todas as minhas expectativas sobre o caso, no momento em que eu estava perto de achar alguma coisa, todas as minhas teorias foram pro espaço. - Taehyung riu. - Não tem graça.
- Na verdade tem sim. Mas, quais eram suas teorias. - Ele pergunta colocando uma pasta que havia revisando em cima de outras.
- Como eu havia dito alguns dias atrás. Eles mataram, eles morreram. Se todos que foram assassinados cometeram crimes sem o punição...
- Acho que já sei onde quer chegar. - Taehyung me interrompe. - Você está achando que Suga quer dar uma punição para eles e essa punição é....
- Morte.
- Estamos chegando em algum lugar agora. Vamos dizer isso para o Namjoon, vamos ver se ele concorda com nossas teorias. - Ele tira os óculos e boceja.
- Não dormiu bem? - Ele negou com a cabeça.
- Estava pensando... - Taehyung volta sua atenção para um ponto qualquer no escritório. - E o sono não quis chegar.
- Taehyung. - Ele olha para mim. - Você deveria descansar mais, como Namjoon disse não podemos pegar um assassino em série se estivermos quase desmaiando de cansaço. Acho que você precisa parar de se preocupar um pouco com o caso. - Ele bufa.
- Não é com o caso que estou preocupado. - Entendi o que ele quis dizer e desviei o olhar.
O telefone de Taehyung toca e ele se levanta atendendo.
- Alô? - Uma pequena pausa. - O quê?! Certo estamos indo para aí agora. - Ele desligou o telefone. - ___ Jimin disse para resolvermos um caso que está irritando Namjoon.
- Que caso? - Perguntei.
- Parece que eles estão acusando um cara de furto e vandalismo e o mesmo nega que fez isso. Parece que Namjoon está tendo problemas com ele. - Ele puxa os cabelos para trás um pouco olhando para o chão.
- Vamos ver então.
[...]
Quando chegamos lá Jimin estava do lado de fora da delegacia olhando o relógio um pouco irritado.
- Chegamos Jimin. - Taehyung diz.
- Finalmente. - Ele puxou nossos braços nos levando para dentro da delegacia. - Namjoon está o acusando com poucas provas, mas eu achei umas coisas e quando fui mostrar para ele, ele me deixou de lado e continuou interrogando o cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The white mind
Mystery / ThrillerSuas mãos cobriam minha boca com brutalidade. Pude ver no escuro daquele beco seu olhar profundo. Ele se aproxima de meu rosto e o medo que sentia aumentara aos poucos. - Se me procurar. - Ele ri rente ao meu ouvido causando arrepios em meu corpo...