[...]
A notícia que Taehyung havia me dito tinha me pego de surpresa realmente, ainda mais porque Hoseok não tinha nenhum motivo para ter sido assassinado por Suga.
- Como assim "Hoseok está morto"? Explique isso Taehyung.- Isso que você ouviu ______. Ele foi encontrado morto num galpão próximo a casa dele.
- Mas, por quê? - Pergunto. Estava limpando meu quarto canto por canto, já havia ajuntado vários papéis que estavam no chão, outros não tinham mais jeito estavam rasgados em pedaços minúsculos. Havia falta de alguns papéis, porém eles não eram tão importantes.
- ______ o que exatamente Hoseok disse quando estava dando o depoimento? - Ele parecia estar cansado, sua voz estava cansada por assim dizer.
- Namjoon apenas fez algumas perguntas e ele respondeu.
- Ele não deu mais nenhuma informação?
- Sim. Ele deu. - Suspiro olhando para o teto lembrando as palavras de Hoseok. - Ele disse que havia presenciado um dos assassinatos que Suga, mas não nos disse qual dos assassinatos ele presenciou. Enfim, ele nos disse que poderia nos mostrar algumas provas em sua casa e que Namjoon poderia ir vê-las amanhã. Apenas isso foi comentado além das perguntas.
- Isso aumentou minhas suspeitas. - Taehyung pareceu ter entrado em um carro já que pude escutar o barulho da porta sendo fechada e do cinto sendo colocado.
- Que suspeitas? - Pego um pano molhado para limpar as frases escritas no espelho de meu armário, felizmente o batom parecia sair fácil com a umidez do pano.
- Suga deve ter descoberto o depoimento de Hoseok. Temos duas opções aqui, a primeira: Suga tem câmeras espalhadas pela delegacia. A segunda: Ele deve ter algum cúmplice.
- Você já havia mencionado a suspeita do cúmplice, mas eu não acho que ele tenha um. Apenas eu e Namjoon estávamos escutando o depoimento de Hoseok e eu duvido que Namjoon seja esse cúmplice já que ele está fazendo de tudo para pegar ele e o prender.
- Eu sei. - Molho o pano outra vez passando no espelho em seguida terminando de limpar a primeira frase. - Mas, temos que apostar em tudo agora. Qualquer suposição está valendo agora, até a suposição de que Namjoon pode sim ser o tal cúmplice.
- Isto é, se tiver um.
- Isso mesmo, temos que mandar Namjoon ou Jimin procurarem câmeras na delegacia, se tiver vamos saber por que Suga não foi pego até hoje.
- Mas, e se não tiver?
- Se não tiver temos que procurar outras pistas. - Percebo pela ligação que ele estava na estrada devido os barulhos das buzinas de alguns carros. - Você disse que Hoseok tinha algumas provas, certo? Temos que ir lá para ver se Suga as levou para acobertar as provas dos assassinatos ou se deixou lá.
- Quando podemos ir?
- Estou chegando aí. - Ele desligou a chamada.
- Idiota. Desligou na minha cara.
Terminei de limpar tudo aquilo e fiquei esperando na sala, suspirei me deitando no sofá fechando os olhos tentando relaxar pelo menos um pouco, mesmo que meus pensamentos se focassem sempre em uma só coisa. Assassinatos. Já estava farta deles. Hoseok havia sido assassinado inocentemente diferente dos outros que tinham no mínimo um motivo plausível para morrerem, mas Hoseok não havia feito nada com ninguém, digamos que ele parecia ser alguém que não mexeria nem em um fio de cabelo de alguma pessoa.
Meu momento de descanso acabou sendo interrompido com leves batidas em minha porta, Taehyung com certeza havia chegado. Abri a porta me surpreendo, já que não era quem eu esperava. À minha frente estava Yoongi, ou vizinho, enfim o garoto alto e pálido estava parado olhando para mim com uma expressão neutra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The white mind
Mystery / ThrillerSuas mãos cobriam minha boca com brutalidade. Pude ver no escuro daquele beco seu olhar profundo. Ele se aproxima de meu rosto e o medo que sentia aumentara aos poucos. - Se me procurar. - Ele ri rente ao meu ouvido causando arrepios em meu corpo...