Os Tenutas viviam em uma casa nada normal em Miami. A casa deles era enorme, tinha um jardim lindo e sombrio e um terreno envolta da casa que era muito grande. Atrás da casa, ainda no terreno, havia um orquidário, com flores dos mais variados tipos, havia flores jamais vistas por alguém antes. Dentro da casa, havia 7 quartos fora os dos empregados, 8 banheiros, 2 cozinhas, 5 salas, 1 quintal exagerado e cheio de folhas secas com pouca luz, 3 áreas, 3 varandas, uma biblioteca pequena bem sinistra, um sótão abandonado (cheio de teias de aranhas, insetos e coisas velhas) e a sala de escritório do Sr. Tenuta.
A casa continha uma piscina exageradamente grande e uma garagem com 3 carros, duas moto e uma bicicleta.
A casa deles era maior do que qualquer outro casarão da rua ou do bairro.
A família Tenuta mudava de casa quase todo ano, sempre arranjando um novo motivo para justificar a mudança para os filhos, que por vez sempre reclamavam das frequentes vezes que eram obrigados a mudar de escola, porém já estavam morando nessa casa a 5 anos.
Jack Tenuta e Angelina Maynier Tenuta estavão casados a anos. Jack é um homem que aparenta ter uns 40 anos de idade, vistoso, verdadeiro, estranho e apesar da idade, é um gato. Angelina é uma mulher que parece ter uns 36 anos de idade, linda como uma princesa, gentil, sincera, séria (as vezes) e um tanto nervosa.Eles tentam levar uma vida normal, porém de cara vê - se que eles não são tão normais como deveriam. No quarto deles, a cama tem em volta de suas enormes cabeceiras uma mistura de flores lindas e galhos secos por toda parte.
No closet do pai há uma parte onde só ele e mãe mexem, onde contém varinhas, pós mágicos, capas com vários desenhos, chapéis de cone, quadros antigos, livros velhos.. Já no closet da mãe havia livros de bruxarias, uma mesa com cartas e uma bola de cristal, pós de feitiços, um livro imenso, incensos de várias cores e aromas, baralho, caldeirão.. Uma mistura de ciganos com bruxas resumia a decoração do closet da mãe. Havia quadros com fotos antigas de pessoas da família por todo quarto. Pessoas as quais tinham os mais variados portes, jeitos e poses.
Nenhum dos filhos entrava nessa parte do closet dos pais, por proibição dos próprios. Dentro de uma gaveta na mesinha de cabeceira tinha uma caixa com cadeado onde as chaves ficavam com Jack e Angelina e só eles sabiam o que havia ali.Ketyrine e Hanna são irmãs e se dão muito bem, são amiguissimas. Gabriel e Troy se dão bem, mas discordam em alguns assuntos. As meninas e os meninos se bicam muito e isso faz com que Jack e Angelina fiquem bravíssimos.
Kety tem 16 anos e estuda com sua irmã. Ela está cursando o 2' ano do ensino médio, enquanto Hanna 15 anos e cursa o 1' ano também do ensino médio.
Biel tem 18 anos de idade e está na faculdade de Administração. O casula da casa, Troy, tinha 13 anos e estava no 8' ano do ensino fundamental em uma escola que ficava a 20 minutos de sua casa.
Kety e Hanna só se falavam no intervalo e como a escola delas era próxima da escola em que seu irmão estudava, dava para vê - lo em sua sala de aula no segundo andar, estudando.
Biel já estava na faculdade, então quase não ficava em casa. E quando estava, não parava quieto. Sempre com festas e comemorações, reuniões e trabalhos em grupo com os amigos. Ele era o popular e o inteligente ao mesmo tempo.Isso foi um pouquinho sobre os Tenutas Maynier's.
Quer saber como tudo começa? Fique ligado.Obs: O senhor Tenuta tem bem mais que 40 anos. E a senhora Tenuta tem uma supresinha para vocês lá na frente. Ela também não tem só 36 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos De Família
RandomUma Família muito rica mora em uma casa nada comum em Miami. Jack e Angelina possuem segredos muito sérios e, por culpa desses segredos eles dois mudam de casa muitas vezes. Porém, certo dia as coisas mudam na vida deles. Um cara da pesada está mont...