| JOANA |
Quinta-feira
Em chamada- Sim mãe, é já amanhã... não estou nervosa, é mais ansiedade.-Confessei.
- Já sabes que se precisares de alguma coisa liga me logo, não quero que te falte nada.
Agradeci e despedi mo nos, tenho muita sorte em ter uma mãe assim.
Era quase 17h, resolvi ir dar uma corrida pela praia.
E como sabe bem correr ao pé do mar.Junto ao paredão havia uma enorme confusão, muitas raparigas em circulo, fiquei um pouco curiosa mas continuei. Assim que acabei a corrida, fui para casa, tomei um belo duche e comi uma sopa. Sentei me no sofá, desbloqueei o telemóvel e reparei que tinha uma mensagem da Barbara.
Barbara: Gostava que pelo menos me ouvisses uma ultima vez, gostava de conversar contigo. Vou ao Porto, era uma excelente oportunidade. Tenho saudades.
Ignorei, mudei me para cá para poder fugir de tudo o que atormentava. Sou pessoa de dar segundas oportunidades, mas o nojo que sinto por eles ainda é muito.. eram as pessoas em quem eu mais confiava. Eram!
Acabei por adormecer no sofá, até de manhã...
| André |
Hoje tive treino de manhã e embora estivesse maçado, resolvi ir dar uma volta pela praia para poder relaxar um pouco.
O resultado não foi bem o que eu esperava, imensas fãs vieram ter comigo. Tenho o maior carinho por todos aqueles que apoiam, não fui capaz de recusar as fotos e os autógrafos.Quando cheguei a casa, o jantar já estava pronto, sentei me com a minha família e participei na conversa.
- AH! É verdade, tenho uma novidade para vos contar. - disse a minha mãe bastante contente. - Amanhã, finalmente, vou entrevistar aquela rapariga que vos falei.
- Qual?- pergunta o Afonso bastante curioso
- A algarvia! Espero que seja desta que consiga contratar alguém. Não consigo andar em reuniões e fazer os projectos todos sozinha.
- Então e a Cátia? Não ajuda? - perguntei.
- A Cátia ultimamente só me dá problemas, já não sei o que fazer. Pode ser que amanhã tudo fique resolvido.
- Mas do Algarve para o Porto? Para vir trabalhar? - Agora o curioso era eu.
- E pareceu me uma menina muito simples e sem medo do trabalho. Deviam ir comigo, gostava que estivessem presentes.
Para a minha mãe, embora os nossos mundo sejam diferentes, ela adora quando estamos ao lado dela nas decisões importantes, depois de todos os esforços que ela fez por nós, não a íamos deixar.
- Conta connosco mãe! - sorri.
- Mãe sabes que a minha cena não é bem as reuniões, mas já que insistes... - Afonso olhou para ela e em tom de brincadeira proferiu.
- Sabes que tens todo o nosso apoio! - disse o meu pai agarrando na mão da minha mão e dando um leve beijo.
Eles devem ser dos casais mais fortes que existe, sempre juntos. No futuro espero ter uma relação assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para a vida toda
Novela JuvenilDescobri que era um amor para vida toda, desde o dia em que não me deixaste desamparada e me guiaste para a felicidade.