Soube que o André se encontrou com a Núria e o facto de ele não confiar em mim para me contar tal situação, estava me a roer por dentro.
Quando chegou do treino vinha para me cumprimentar mas desviei me e fui até ao quarto, senti que veio ter comigo e sentou se ao meu lado na cama.- Não guardes para ti... conta me.- pediu pegando nas minhas mãos.
- Não sou eu que guardo as coisas para mim André... Tu é que tens algo para me contar.
- A Núria?
- Ah e ainda por cima sabes exactamente ao que me refiro.
- É verdade que devia te ter contado, mas não te queria preocupar. Ela pediu me para ir ter com ela e falar... Pediu me que fosse sincero e pedi lhe que parasse de assombrar a minha família, que agora és tu e esse rebentinho.
Permaneci calada. Ficamos ali um bocado sentados a olhar um para o outro, até que senti uma forte dor e queixei me. André entrou em pânico e apenas me pedia para irmos já para o hospital e assim foi. Entrei em trabalho de parto, infelizmente quando a minha bebe foi levada para ser pesada e medida eu perdi os sentidos.
Assim que acordei vi que o André estava no quarto e trouxeram a Maria, a nossa alegria era imensa e independentemente do que se passou antes de irmos para o hospital estávamos mais unidos do que nunca.
@andresilva9 As minhas princesas <3
56.412 pessoas gostaram
@afonsosilva Tio babado, tenho a sobrinha mais linda do mundo <3
@luisamatos A afilhada mais querida do mundo <3
Passados três dias conseguimos ir para casa, o André ajudava me em tudo, assim como a Luísa.
Os meus pais vieram nos visitar, quando o André tinha treinos o Afonso vinha me fazer companhia e pode-se dizer que tanto eu como a Maria estávamos a ser muito mimadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para a vida toda
Novela JuvenilDescobri que era um amor para vida toda, desde o dia em que não me deixaste desamparada e me guiaste para a felicidade.