O Porto acabou por empatar, e quando descemos ficamos a espera do número 10.
- O André vai vir um bocado chateado, não leves a mal. - avisou me o Afonso.
- Tudo bem, eu compreendo. - sorri fraco.
Ele com a cara trancada e a mexer no cabelo,quando nos olhamos nos olhos, ambos soltamos um leve sorriso. Comprimentou nos e falamos todos um pouco, com alguns colegas dele.
- Bem Joana, nós levamos te a casa. - sugeriu o sr. Álvaro.
- Não se incomodem comigo, eu chamo um táxi.
- Nem pensar, eu faço questão de te levar a casa. -afirmou o André e eu fiquei totalmente sem reacção.
- Agradeço. - despedimo nos e entramos dentro do carro dele- Não moro muito longe, daqui a duas ruas vira a esquerda. É no final dessa rua .
- Importas te de parar primeiro na praia? - olhou para mim e sorriu.
- Amanhã é o meu primeiro dia, não me queria esticar na hora.
- Prometo que é só para espairecer um pouco.
Não resisti, olhei para ele e acenti com a cabeça.
Ao chegarmos à praia, sentamo nos e preferi quebrar o silencio.- Apesar de tudo, gostei de te ver jogar hoje.
Olhou para mim e agradeceu. Fiquei sem saber o que dizer e apenas olhei em frente.
- Mexes comigo... não me sais da cabeça, esses olhos são deslumbrantes..
-André, eu...
- Desculpa.
- Também mexeste comigo.- Admiti.- Mas eu vou começar a trabalhar com a tua mãe e não sei se...
- A minha mãe está rendida a ti!
- André...
- Joana, olha nos meu olhos e diz me que não sentes vontade de me beijar? Eu sinto.. - aproximou se do meu rosto.
- Vamos com calma. Primeiro quero te conhecer. Não o André que todos pintam, o jogador mais sexy do momento. Mas sim o André simples, sem mascaras... - suspirei. Ele sorriu e abraçou me, um abraço tão confortante. - Vamos? - Levantei me e dei lhe a mão para ele se levantar.
O caminho até à minha casa foi sempre a rir, e a contar pequenos pormenores nossos. Assim que chegamos ele parou em frente a minha porta, antes de sair despedimo nos com um beijo mesmo no canto da boca, sorri
Subi as escadas sem fazer barulho, fui até ao meu quarto. Quando me deitei sabia que ia ser uma noite tranquila pois estava feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para a vida toda
أدب المراهقينDescobri que era um amor para vida toda, desde o dia em que não me deixaste desamparada e me guiaste para a felicidade.