Capítulo 15

603 20 0
                                    

Tínhamos regressado das férias e iríamos refazer as malas para irmos até ao Algarve, vamos ficar só três dias... o André tem de voltara ao treinos logo na segunda feira.

Estávamos quase a chegar ao Algarve e notei o André muito calado.

- O que se passa? E não digas que não é nada...

- Tô só a pensar...

- No que?

- Gostava que fizesses um teste.

-André..

- Amor, eu não aguento mais esta curiosidade.

Fiquei calada por momentos, a minha cabeça andava as voltas e não sabia o que lhe dizer.

- Amor? Desculpa, eu não quero estar a insistir.. só estou nervoso.

- Tudo bem.. Eu faço, assim que vires uma farmácia pára. 

Ele olhou para mim sorriu e agradeceu.
Antes de chegarmos a casa dos meus pais, paramos na farmácia para comprar o teste. Ele parecia uma criança.
Chegamos a dos meus pais e logo o André se sentiu à vontade, o que me deixou feliz por saber que ele se dava bem com os meus pais.
A minha mãe veio até mim:

- Já conheço essa carinha, o que se passa?

- Nada mãe. Estou só cansada da viagem... vir de carro não é fácil.

- Então porque é que não vão descansar antes do jantar?

- A avó vem?

- Provavelmente...

- Então é melhor irmos sim... é menos esse tempo que a aturamos. Amor, vamos?

- Sim, até já então.

Fomos até ao meu antigo quarto, deitei me na cama e o André sentou se. Olhava para mim com medo de dizer algo, até que interrompi o silencio.

- Diz, diz o que queres dizer.

- Não queres ir fazer o teste?

- A sra da farmácia disse que é mais fiável fazer de manhã.. Aguenta até amanhã amor, eu quero tanto como tu saber o resultado!

Apenas assenti-o e deitou se ao meu lado, acariciou o meu rosto até adormecer.

Era quase horas de jantar quando despertei, sentei me cama e foi a minha vez de acariciar aquele rosto moreno, pouco depois ele despertou.

- Estavas me a ver dormir? - perguntou com voz de sono.

- Sim, pareces um peixe a dormir... - Comecei a gozar com ele e ele a fazer me cocegas, até que parou e ficou sério. - Ai amor, que cara é essa?

- Tenho algo muito importante para te pedir...

- Claro diz.

Saiu da cama e ajoelhou se a minha frente.

- Sabes que sou sincero e que te amo muito, que pretendo que sejas a mulher mais feliz do mundo ao meu lado, que sejas a mãe dos meus filhos e a única que quero levar ao altar e quero passar o resto da minha vida ao teu lado. Joana casas comigo?

Não aguentei as lágrimas de alegria, abracei o com toda a força e disse sim... Disse sim ao começo de uma vida nova!

Não fomos capazes de esconder e ao jantar contamos que estávamos noivos, a nossa alegria era tanta que nem comentário feitos pela minha avó foram ouvidos, estávamos felizes. Mais felizes do que nunca.

 Mais felizes do que nunca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Para a vida todaOnde histórias criam vida. Descubra agora