A aula de Krav Maga dessa sexta foi tão boa como as anteriores e me ajudou a liberar a tensão para o jantar do dia seguinte. Eu ainda não contei para Luke da visita do meu patrão que no dia eu havia respondido depois de um e-mail que ele me mandou.
De: Victor Rodrigues
Para: Jennifer A. Torres
Estou aguardando sua resposta. Assim que souber me avise por este e-mail.
Ansioso.
_
Ok, agora ele está me mandando e-mails?
_
De: Jennifer A. Torres
Para: Victor Rodrigues
Não fique ansioso, não será um jantar como os que você está acostumado. Falei com meu irmão e só porque ele concordou... O jantar será às 20:00.
J.A Torres.
_
Era mentira, eu ainda não tinha falado com Luke, mas espero que ele não surte. Victor respondeu logo em seguida.
_
De: Victor Rodrigues
Para: Jennifer A. Torres
Claro que não, será ainda melhor. Você estará lá. Chegarei às 19:50.
Ainda mais ansioso,
Victor Rodrigues.
_
Pode ser um trote. Ele não parece o tipo de homem que escreve coisas assim. Talvez alguém queira apenas me pregar uma peça. Não respondi mais nada, não queria parecer desesperada.
Eu não estava desesperada.
Quando cheguei da academia Luke ainda não estava em casa, então tomei calmamente meu banho e liguei para pedir uma pizza porque eu também sou filha de Deus.
Luke chegou e estava com a pizza na mão.
– O entregador chegou quando eu estava na portaria pegando a correspondência. – Ele se explicou.
Colocou a pizza na mesa e me entregou uma carta.
– É pra você.
Peguei a carta em dúvida, ela não tinha selo, nem o carimbo dos correios então seja quem for que mandou isso, veio aqui pessoalmente para entregar.
Abri-a e comecei a ler. Apoiei-me na cadeira mais próxima e sentei ao ler seu conteúdo. Eu conhecia aquela letra de algum lugar.
– Jenny, você está branca. O que tem nessa carta?
Ele pegou-a da minha mão e leu sem esboçar nenhuma reação. Eu senti alguma coisa ruim naquelas palavras, mas não sabia explicar o que.
Ele me devolveu e eu reli.
"Continuo pensando em você. Estava linda hoje na academia. Acho sexy mulheres que sabem se defender."
Não me sinto bem quando uma pessoa que não se identifica e claramente estava me seguindo, ou pelo menos estava me vendo enquanto eu não tinha consciência. Rasguei a carta e decidi que não iria receber ou ler nada que não possuísse remetente. Eu estava ciente que eu poderia me defender sozinha, mas essa situação ainda me assustava um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retratos de Uma Vida (degustação)
RomanceA nossa vida é feita de flashes. E fazemos uma coleção deles: bons, ruins, inesquecíveis e inesperados. E não é diferente para Jennifer, uma jovem aspirante a fotógrafa que sonhava em trabalhar para a maior revista do país. Só que alguns de seus reg...