Esse Imagine está mais longo por que contém um Hot.
~ Pensamento On ~
'Uma conversa que você tinha tido com Jungkook, Namjoon, J-Hope e Jin te deixara muito curiosa, ela vocês conversaram sobre seu namorado Taehyun. Você contou para eles um pouco sobre os hábitos estranhos que o Tae tinha em casa alegando que todos eles deixará ele fofo em diversas tarefas. Mas uma coisa dessa conversa não saia de sua mente, Taehyun odiava ser chamado de criança e quando isso ocorreria despertava um lado estranho sobre tal homem".Você sacudi a cabeça se livrado de tais pensamentos, mas ainda requer tirar prova sobre isso já decidida.
Tae acabara de entrar no quarto vestido com seu pijama azul que vinha com uma regata na parte de cima é um short curto embaixo deixando Tae um pouco infantil -Tae troque esse pijama ele te deixa infantil- Noona, eu gosto dele e para de dizer esse tipo de coisas- Você viu como Taehyun foi um pouco aborrecido com tal palavra, mas queria continuar para ver onde isso acabaria. Você se levanta indo em direção ao banheiro onde ele estava parado bem ao lado - Okay, mas saiba que me sinto namorada de uma criança de 8 anos- No mesmo momento que a frase acaba Tae te prensa na porta do banheiro -Vamos ver se uma criança de 8 anos faz isso com você- Você vestia apenas uma camisola, Taehyun começou atacar seus lábios ferozmente quando se fez falta o ar ele foi para o seu pescoço numa velocidade que te deixava arrepiada.
Então entre os beijos e chupões no pescoço Tae foi descendo lentamente as alças da sua camisola que em poços estantes estava no chão tirada por ele.
Tae te virou e te jogou sobre a cama com uma certa brutalidade
–Vou te fazer gritar feito um homem- Ele ajoelhou-se ao lado da cama puxando suas pernas para ele deixando elas abertas dando uma nítida visão da sua calcinha, ele admirou até começar a chupar carinhosamente... chupando tudo quanto podia, milímetro por milímetro do seu clitoris... lambendo tudo com sua boca, depois usou a língua para adentrar um pouco mais profundo em você, você já gemia descontroladamente na cama, vendo isso Tae impulsiona seus dedos começando a trabalhar com eles ali também, ela lambia com vontade e te levava a loucura com seus dedos entrando e saindo de você rapidamente. Tae te proporcionou prazer que nunca tinha sentido com ele... Será que continuar a chamar Tae de infantil seria má ideia ?
Tae percebeu que você já estava chegando no clímax, mas sem ele ? Lógico que não ! Tae parou o que fazia antes e subiu beijando seu tronco com vontade que poderia deixar marcas por uns 3 à 4 dias, quando Tae finalmente chegou em cima, você achou que ele iria te beijar mas não foi bem isso que ocorreu - Eu vou fazer você gritar meu nome tão alto essa noite mostrando o homem que sou- Tae ergueu-se e tirou sua regata feito isso volto o olhar pra você vendo-a despida e revelando não ter atacado uma parte em deu corpo.. seus seios... Tae deu total dedicação nessa área fazendo assim você voltar a gemer, mas ainda não gemia o que ele queria .
E ai mesmo que ele levou seu pau já ereto de tensão por você a sua xotinha (sabendo que é né 😏), penetrando-a rapidamente e começando a dar estocadas firmes. Seus gemidos começaram a ficar mais altos. Como ele gostava disso ! Seus gemidos era musica para ele, mas faltava algo ainda pra ele se sentir completo.
Ele se sentou puxando-a para seu colo, penetrando lentamente e metendo forte em você. Tae ajudava você a quicar com duas mãos em sua cintura, seus braços estava ao redor do pescoço do maior. Você não aguentava, não tinha mais forças.
Ele ele a puxou tirando-a daquela posição, deixando você de quatro com a bunda no ar, você encontrava sustentava apenas com os braços. E ele deu início às estocadas em você,
em alguns momentos fortes e rápidas outras devagar e fundo causando um protesto da sua parte -Tae vai mais rápido- Então geme meu nome Baby- Ahhh Tae ... Tae ... Taehyun- Seu pedido é uma ordem.
Tae começou a te estocar rápido, forte e fundo em você. Você não estava se controlando mais com tamanha intensidade, já se encontrava chegando em seu clímax anunciando ao causador desse efeito -Eu vou ahh.. Eu vou gozar- Goze então querida- Minutos depois seus orgasmo chegou trazendo pra si um cansanção com nunca. Tae contínuo metendo firme e forte até se desfazer dentro de você.
Depois de uns minutos descansando para recuperar o fôlego, com os corpos ainda colados e com ele dentro de você, ele chega à sua orelha beijando e mordendo-a logo em seguida - Vai continuar me chamando de infantil depois disso ?- Se eu te chamar de infantil vai resultar nisso, pretendo chamar mais vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♪─── Imagine k-idols ────♪
FanficSe iludam com imagines de uma iludida por k-idols.