Imagine com Jungkook

36 1 0
                                    

Você se encontrava já deitada depois de um longo dia gravando seu trabalho basicamente se passava na frente de uma câmera, vida de atriz não é fácil, decorar texto, fazer a passagem de cenas , posições diante as câmeras, fazer maquiagem, cabelo, colocar uma roupa pra uma cena, trocar de roupa de novo, as gravações te deixam extremamente cansada mas por outro lado aquela era a profissão na qual se via por tanto tempo que simplesmente adorava trabalhar apesar do cansaço no final do dia. Muitas coisas te ajudam a não se sentir cansada ou irritada com tamanho estresse das gravações é uma delas era ter seu namorado Jeon Jungkook por perto, ele era cantor principal no grupo BTS bastante conhecido internacionalmente isso complicava um pouco o relacionamento de vocês, vamos deixar isso de lado até por que momento seu namorado estava ali graças a uma folga cedida pela empresa de alguns dias, mas agora você está largada na cama esperando já que ele se encontra tomando banho.
Ao ver que a porta logo seria aberta planejou algo, fingir que já se encontrava à dormi para assim ele pensar que demorou demais à vim deitar com você. Ele logo se achega na cama, deita de lado para que possa te admirar enquanto dormia, você senti aqueles olhos castanhos te penetrarem de uma maneira avassaladora mesmo com os seus olhos fechados ainda. Você começa senti uma certa respiração se chegar à você, ele deixa um leve selar na sua testa, e se encaminha descendo à sua boca roçando antes a ponta de seu nariz sobre sua pele fazendo assim subir um arrepio da sua parte. Quando passa por seu nariz ele faz ali um beijo de esquimó que faz com que você segure para não agarra-lo e beija-li agora mesmo. Quando finalmente se achega em sua boca ele deixa um selinho demorado seguido logo por um - EU TE AMO.
Você abre os olhos rapidamente, fazendo assim ele levar um susto pois pensava que estava dormindo- Também Te Amo Kook - assim sela seus lábios de novo ao dele mas agora num beijo demorado demonstrando tamanho amor por aquele homem  estava na sua frente e era seu pela noite toda.

Só seu ..

 ♪─── Imagine k-idols ────♪Onde histórias criam vida. Descubra agora