- Monie.- Você entra sonolenta no estúdio de música.
- Ainda acordada Jagi ? - Você senta no colo dele.
- Não consigo dormi sem você por perto.- Diz já desperta do sono.
- Me desculpa, acabei trabalhando mais do que devia - Ele passa a mão entre suas madeixas fazendo um carinho calmo ali.
- Podemos ir para nosso quarto agora ?- Você o encara com um biquinho mais parecido comer uma criança.
- Claro que podemos Jagi- Diz dando um sorriso por conta de seu bico mostrando assim suas covinhas que você tanto adorava nele, você desejava tanto que quando tivessem um filho(a) queria que herdasse as mesmas covinhas do Pai.
- Amo tanto quando você sorri- Se aproxima da bochecha dele, dando um selar em cima do local adorado.
- E eu amo você todinha- Se aproxima começando um beijo calmo transmitindo o amor que sentia, mas depois de uns minutos o beijo foi se tornando algo mais sedento, mais desejado e necessitado por ambas as partes. Você tenta se aconchega melhor no colo dele passando suas pernas uma de cada lado, ele te puxa na tentativa de colar mais seu corpo ao dele se fosse possível, um passear de mãos bobas começaram dá parte do maior sobre seu corpo que já se encontrava calorento coma situação, ele segura firme com suas duas mãos grandes sua cintura trazendo-a mais perto e fazendo se sentar em uma área sensível por ambas as partes fazendo você solta um gemido entre o beijo. Você para o beijo em busca de ar colocando sua cabeça pra cima dando a visão de seu pescoço ali à disposição, sem pensar muito ele começa uma trilha de beijos que iam de seu rosto até seu pescoço, hora era selares, hora chupões deixando ali marcas que mostrará quanto você o pertence. Numa provocação da sua parte começa a rebolar sobre o membro dele que já estava crescendo singelamente rápido logo a baixo.
- Quer me enlouquecer assim- Ele fala próximo ao seu ouvido, um arrepio surge da sua parte já que você era vem sensível naquele região ele sabia bem disso ele começa a beija, mordisca e deixar pequenos chupões no local trazendo a loucura com seus toques.
- Acho que precisamos termina o que começamos mas antes temos que chegar ao nosso quarto, podemos ficar mais à vontade sem falar uns brinquedinhos novos que tenho para usarmos- Ele segura firme suas pernas a puxando fazendo entrelaça-las ao corpo dele, ele dava total apoio com suas mãos embaixo segurando sua bunda com suas mãos que no momento era aproveitamento de ambas as partes, você gostava desse lado mais atrevido que ele tinha é usava unicamente com você. Para ajudá-lo você rodeia-o com seus braços o pescoço do maior fazendo assim você alcançar os ouvidos dele
- Vamos Monie, não vejo a hora de começar - Você volta a beija-lo transmitindo a necessidade da sua parte.
- Seu pedido é uma ordem Jagi, agora amanhã não reclame que eu a deixei sem voz e sem andar. Ele começa a caminhar em direção ao quarto, mas só que agora é diferente nenhum dos dois iriam dormi até por que ficariam bem acordados nessa madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♪─── Imagine k-idols ────♪
FanfictionSe iludam com imagines de uma iludida por k-idols.