Imagine com Ravi ( VIXX )

70 1 0
                                    

Você acorda assustada com o silêncio da casa. Não encontra Ravi junto à você na cama, já sabendo onde ele poderia estar. Ravi era um pai babão é super atencioso com o filho de vocês. Você levanta indo até o outro quarto não muito longe. Encontrando Ravi dormindo na poltrona com o bebê sobre seu peito. Você fica admirando a cena logo se aproximando cuidadosamente dos dois, ainda maravilhada com a cena que seus olhos amou ver. Quando você se aproxima Ravi abre o olho causando um espanto da sua parte, pois não queria acorda-lo. Ele sorri, piscando seus olhos tentando se desperta do sono.
-Não queria te acorda, estava tão bonito dormindo juntos - Você fala sussurrando para não acorda S/F.
Ravi dá um sorriso se levantando cuidadosamente colocando a criança em seu berço, você o segue com os olhos, se aproximando logo em seguida ficando ao lado dele vendo a criança dormi tão confortavelmente.
-Ele é tão bonito dormindo - Ravi diz
-Ele me lembra muito você quando dorme.
-Sério ? - Você pergunta surpresa
-Sim, vocês me trazem paz só em dormirem perto de mim, sinto que sou abençoado por pode tê-los aqui.. Eu amo vocês demais - Ravi diz te abraçando de lado, você desposara um beijo singelo na bochecha dele é outro na criança que dormia calmamente.
-Sabe agora, quero admirar uma coisa um pouco diferente.
-Diferente como ?
-Mais sexy, mais quente e bem mais provocante.
Ele fala já começando a beijar seu pescoço, depois de provocar aquela área ele segui fazendo uma trilha até encontra sua boca, começando um beijo apaixonante é muito quente.
Aos poucos ele vai te guiando até o quarto de vocês, tendo mãos bobas dá parte dos dois.
Ali iniciava uma noite quente e apaixonante !

 ♪─── Imagine k-idols ────♪Onde histórias criam vida. Descubra agora