〰 paradise - kt 〰

212 20 5
                                    

*palavras acompanhadas por um número à frente apresentam o significado no final do capítulo*

-

Desde sempre Taehyung tinha odiado o Sol constante, as nuvens brancas e a leve briza que ambientava o Paraíso todos os dias. Desconfortavelmente, cobria seus olhos com parte que rasgou de seu hábito branco, igual ao de seus coetâneos, o que o irritava ainda mais, para criar um pouco de sombra.

Porquê que os anjos tinham que ser tão danadamente idênticos?!

Todos seguiam as ordens do Senhor, mas Taehyung o achava desnecessário, inútil. Eram sempre as mesmas ordens. Pareciam marionetas guiadas para fazer o mesmo, todos os dias, seguindo uma vida monótona.
Um dia, Ele o ordenou de ser um anjo de um mero humano, porque sua alma estava se contorcendo para o demônio e Taehyung apenas se recusou rosnando um gélido "A vida é dele, ele que quis ir pro Inferno".

Ele abriu os olhos, vendo apenas o tecido branco do pano que cobria os mesmos e, após tirar o pano, fechou os olhos novamente.

Ele não queria aquela vida. Demasiado pacífica, demasiado calma, demasiado sem razão, extremamente aborrecida. Ele não tinha razão de viver. Apenas queria sentir a emoção de viver, o perigo, a aventura. Ele sentia não pertencer àquele mundo.

Finalmente abriu os olhos. A luz entrava pelos mesmos, o que lhe fazia conseguir ver as paredes brancas e desgastadas(1) de seu quarto. Seus olhos azuis analisavam as paredes plenas de arranhões e manchas de vermelho espalhadas pelas mesmas. Suspirou, ele novamente o tinha feito. Se levantou e se encaminhou com passos pesados para a cozinha, fechando logo a porta do seu quarto atrás de si.

– Taehyung-ssi? — uma figura alta, mas não tão possente(2) lhe perguntou ainda de costas: Seokjin. Provavelmente estava cozinhando pois nem sequer se deu ao trabalho de cumprimentá-lo com boas maneiras, o que fez Taehyung bufar baixinho. – Tudo bom? Acordou tarde hoje. — completou sua fala e finalmente se virou com um sorriso em seu rosto de orelha a orelha que Taehyung reputava extremamente falso, mas não fez questão de dizer.

Os anjos sempre sorriam tanto, mesmo não tendo nenhuma razão aparente para tal.

Taehyung não iria fazer uma inútil pergunta sobre qual era o prato do dia ou que coisa iriam fazer à tarde, pois ele já sabia as respostas, nada de novo. Então apenas caminhou para o lado de Jin e perguntou – Você tem algo para limpar paredes brancas?

– Sim — Jin acenou com a cabeça e se abaixou para abrir o pequeno armário em baixo da pia agarrando num detersivo spry e um rolo de papel e logo os colocando em cima da mesa – Para quê que os precisa? — questionou arcando uma sobrancelha curioso por aquilo que Tae estava escondendo dele.

Taehyung nada respondeu, apenas agarrou nas coisas e voltou para o quarto, se trancando no mesmo. Começou a borrifar(3) o spray pela parede e subsequentemente rasgou um pedaço de papel do rolo e passou o mesmo pelas manchas vermelhas de sangue, as limpando. Quando acaba, escapa um grande e longo suspiro de cansaço por entre os seus lábios carnudos e rosados. Soltou seus ombros e inspirou por aproximadamente 10 longos segundos. Um pequeno sorriso orgulhoso se alastrou(4) pela sua face pálida, mas que se dissipou(5) muito rapidamente. Logo em seguida saiu de seu quarto o trancando novamente e deixando todas as coisas donde ele tinha visto o Seokjin tirá-las.

– Sente-se, vamos conversar. — Seokjin murmurou, mas mesmo assim Taehyung ouviu, o que era suposto.

– Eu não quero, não pode me obrigar. — Taehyung respondeu cínico(6) logo em seguida.

Demon;;vkookOnde histórias criam vida. Descubra agora