〰 black soul 〰

55 10 3
                                    

Taehyung e Jeon tinham encontrado uma casa abandonada no meio de floresta, o que os estranharam, mas aproveitaram na mesma e também no lado de trás da casa estava um carro de boa qualidade que Taehyung logo pensou em usar.

Tae dirigiu-se para a sala, onde deixou o anel em cima da mesa de madeira escura e logo foi ao único quarto fechando-se lá dentro. Não queria ninguém que o chateasse.

Jeon, ao invés, batia na porta do quarto onde Taehyung estava, que era de sua propriedade também, repetidamente, mas sem resposta. Dirigiu-se à sala e tentou começar uma chamada com Hoseok, mas ele não respondia, então ele pegou o anel de Taehyung para ver se conseguia falar com Namjoon, mas também nada acontecia.
Aborrecido, encaminhou-se para o quarto e pulou em cima do mesmo deitando-se com os braços e pernas estendidos, assustando Taehyung que repousava do seu lado.

Taehyung virou o rosto para Jeon que parecia estar absorvido em seus pensamentos, mas que apenas fitava o teto sem emoção alguma, nem sequer pensava, apenas o fitava em um extremo silêncio. Suspirou de alívio pelo silêncio do Jeon e se encolheu no seu lado da cama para não tocá-lo.

Jeon sentia a briza que saía preguiçosamente da janela e finalmente ele conseguia sentir uma briza, ligeira que fosse.

O mais velho preocupou-se pelo estado absurdo de silêncio do mais jovem, então tocou no ombro dele para ver se estava vivo.

Jeon virou o rosto para Taehyung com uma expressão séria – O quê que vamos fazer Taehyung?

– Amanhã vamos ter que ir procurar os outros escolhidos com as localizações que Namjoon e Hoseok nos vão dando. — bufou chateado e aborrecido – Vamos ter que acordar cedo e procurar por pessoas que nem sequer conhecemos porque um velho chato e um cara estranho nos mandaram.

– Vamos conhecer seres humanos! — falou, o que contrastou o que Taehyung pensava – Você não está feliz por conhecer espécies diferentes? — arqueou a sobrancelha esquerda.

– Não. — falou rude e simplista, estragando a felicidade do menor. Kim então entreviu uma caixa em cima do armário no quarto e se levantou para agarrá-la. Em cima da caixa tinha um bilhete colocado com fita cola onde se lia "Carro". Abriu a caixa e então tirou umas chaves que seriam as do carro atrás da casa onde eles estavam. Um carro daria muito jeito... Mas aquilo seria roubar.

Jeon abanou a cabeça como por dizer um "não", mas Taehyung deu de ombros e colocou as chaves no bolso – Não temos escolha Jeon. — falou e se deitou na cama – É melhor você dormir se você quer estar com energias suficientes para amanhã. — falou sério, como se fosse uma verdadeira omma.

Ouvia-se o cansaço na sua voz então Jeon não reclamou. Virou seu rosto novamente para Taehyung, que já tinha adormecido pois já avia começado a roncar. Sorriu fracamente e virou as costas para o mais velho, caindo num sono profundo.

- ☀︎ -

– Namjoon? — perguntou Seokjin, estando em videochamada holográfica, para o moreno do outro lado da linha.

– Siga em frente e depois desça as escadas onde a sombra parece aumentar. — falou o moreno que suspirou mais uma vez – Eu não acho que isso esteja certo Jin e se der errado, eu não vou abaixo contigo. — o avisou.

– Tudo bem amorzinho. — falou e piscou um olho – Estou indo pela direção certa? — disse enquanto descia umas escadas acinzentadas e percorria o corrimão com a mão.

Namjoon revirou os olhos com a primeira afirmação de Seokjin e depois acenou para o mesmo para confirmar que estava indo na direção certa.

Seokjin se deparou com uma porta com um sinalizador do lado da mesma onde estava escrito "Nível Zero". Apertou o botão debaixo do sinalizador e a porta se abriu, dando para um elevador enorme. Avançou para dentro e as portas se fecharam atras de si. O elevador começou a descer para o nível da Terra e Seokjin desligou a videochamada tocando na pedra verde de seu anel. Depois de alguns minutos, o elevador para bruscamente e ele cai de bunda para o chão, o que o fez exclamar um "Merda!" baixinho. A porta, que se abriu, dava para uma floresta de neve e ele resmungou nos seus pensamentos por não ter levado algo mais quente. A pedra do anel começou a piscar e então Jin atendeu a chamada.

– Eles estão 5 milhas para norte. — Namjoon sorriu mesmo que Jin não pudesse ver – Vai ter que caminhar bastante. Boa sorte. — mandou um beijo e desligou na cara do mais velho que resmungou mais uma vez.

– Eu acho que esta caminhada vai ser uma das mais chatas e longas da minha vida. — pensou alto e então começou sua longa caminhada.

Demon;;vkookOnde histórias criam vida. Descubra agora