Os rapazes esperavam no elevador enquanto o mesmo descia lentamente para o piso da Terra. Jeon tocava uma música qualquer, que Yoongi lhe cantou, dando tapinhas nas paredes do elevador e Taehyung olhava desconfortado para o mesmo.– Será que pode parar? — disse o maior para o menor que parou logo colocando as mãos juntas atrás de seu corpo e corando levemente.
– Desculpe-me. — Jeon apenas disse e abaixou a cabeça encarando os sapatos pretos que pareciam uma coisa muito interessante naquele momento considerado constrangedor apenas para ele, pois Taehyung apenas bufou ao ouvir o que o mais jovem disse.
– Para de pedir desculpa. — rolou os olhos violentamente.
– Descul- — Jeon ia dizer, mas Kim conseguiu colocar sua mão na boca do mais jovem a tempo, para que ele não pronunciasse aquela palavra irritante novamente e levasse um tapa do mesmo. O empurrou para a parede e colocou as mãos de cada lado da cabeça de Jeon, o prendendo.
– Você nunca para de dizer "desculpa", ãh? — o mais velho disse baixo mas mesmo assim deixando claro o que disse, logo após ter voltado para o lado do menor.
– E você parece mais um demônio que um anjo... mas nós não somos nenhum dos dois, não é? — questionou inocentemente o que irritou Taehyung. Ele odiava os anjos e Jeon era igual a todos os outros.
– Você não ouviu o que Lúcifer lhe disse?! — falou sem vontade de explicar novamente.
– Sinceramente, nem tudo. — sorriu de lado mortificado, mas Lúcifer também não tinha explicado bem e tudo na cabeça de Jeon estava confuso e de pernas para o ar.
– Nós somos meio anjos meio demônios e, como nenhum dos dois só vai notar o de bom para o nosso lado ( Inferno ou Paraíso ) por sermos parcialmente de cada um dos lados, vamos ser uma dupla de espiões imparciais. Também temos que encontrar pessoas como nós, que nasceram na Terra ao invés que no Paraíso ou no Inferno. Vamos ver como a humanidade se comporta com os nossos olhos, praticamente nos tornando como eles. — explicou calmamente o que surpreendeu o mais novo.
– Eu acho que entendi agora, obrigado. — sorriu largo mostrando uma fileira de dentes brancos e direitos.
– Não é nada... — disse com verdadeiro disinteresse.
O elevador parou bruscamente o que fez os dois cair no chão. Jeon gritou baixinho de dor e ficou sentado de bruços no chão com um bico no rosto. Taehyung se levantou rapidamente e estendeu uma mão para Jeon, que a agarrou fortemente e se levantou. Jeon acenou agradecendo e os dois saíram da porta, que se abriu, dando para uma pequena sala branca com uma mesa onde estavam dois anéis sobre uma pequena almofada. Um bilhetinho estava encostado à almofada onde se lia: "Esses dois anéis vos servem para serem vistos pelos humanos. Sem eles vocês vão ser apenas umas almas invisíveis ao olho, mas visíveis ao coração". Jeon olhou confuso para Taehyung, que tinha percebido tudo.
– Coloca essa anel. — Taehyung disse dando-lhe o anel com a pedra rosa para Jeon e agarrando o com a pedra azul para o colocar no seu dedo.
Os dois saíram, perto um do outro, pela porta preta, que se destingia do resto da sala branca como o leite, e se depararam com uma floresta no topo duma montanha, o que significava muita, mas muito neve. Apenas avençaram mais um passo, Jeon se virou e notou que a porta já não estava lá, então tocou no ombro do colega e apontou para onde supostamente deveria estar a porta. Taehyung deu de ombros; era óbvio que aconteceria isso, Deus, e mesmo Lúcifer, não iria deixar que algum ser humano pudesse subir ou descer para os níveis do Inferno ou Paraíso.
Apenas caminharam pela floresta, sem rumo algum. Os anéis dos dois começaram a fazer luzes, então Jeon tocou na pedra rosa de seu anel para ver se acontecia algo e uma voz disse: "Olá Jeon, eu sou Hoseok, sua guia para a Terra vinda do Inferno." a que Jeon respondeu amigavelmente com um "Olá Hoseok, é um prazer conhecer-te".
Taehyung não ouviu nada, só Jeon falando, o que o fez pensar que Jeon estivesse louco, mas então tocou na pedra azul de seu anel e ouviu uma voz dizendo: "Olá Taehyung, eu sou Namjoon, a sua guia vinda do Paraíso." a que respondeu bufando e tocando duas vezes no anel que fez com que a chamada parasse.
– Isso é muito legal! — Jeon falou divertido para Taehyung que revirou os olhos. Ele parecia mais uma criança que tinha de cuidar que um colega de trabalho.
– É... Mais uma pessoa chata que vai me seguir em todos os lugares. — sibilou para Jeon que cruzou os braços.
– Para de ser tão mau humorado. — reclamou e tentou fazer caras engraçadas para o fazer rir.
Taehyung abanou a cabeça como dizer "não" e recomeçou a ouvir a voz da pessoa de antes.
– Eu vou te explicar tudo que têm de saber... — suspirou por pensar que Taehyung desligaria a chamada novamente, mas não o fez. – Terão uma paga de 300, para os dois, por semana e vão ter que fazê-los bastar. Este anel permite fazer videochamadas holográficas, chamadas múltiplas e pedidos de ajudas. Para fazer videochamadas holográficas terá que apertar três vezes rapidamente, para chamadas múltiplas terá que tocar na pessoa que você quer que ouça juntamente a você enquanto está fazendo uma chamada e para pedidos de ajudas é premer rapidamente várias vezes, mais que 5, por precaução. E isso é tudo por agora, senhor Kim Taehyung. — Taehyung não se despediu e desligou a chamada apertando duas vezes a pedra sobre seu anel.
– Você ouviu todas as informações também? — Jeon lhe perguntou e Taehyung acenou em resposta.
– Vem, é pra cá. — agarrou na mão de Jeon istintivamente, sem entrelaçar os seus dedos com os do menor e o puxando para onde o instinto o guiava.
Jeon corou violentamente: ele estava de mãos dadas com um anjo do seu mesmo sexo e não se sentia por nada confortável, mas não fez nada, apenas se fez puxar sem nunca recuperar sua cor normal.
- ☀ -
– Namjoon-ah! Você vai fazer este favor pra mim? — Seokjin sentou-se sedutoramente na mesa à frente do Namjoon e fez bico – Por favor? — falou e passou a língua pelos seus lábios após morder seu lábio inferior e piscar o olho esquerdo.
– E-Eu não sei Seokjin, não sei se devo. — hesitou, mas então Seokjin se levantou e se sentou sobre a perna direita do de pele morena com as pernas em cima de seu colo.
– Por favor? — repetiu e Namjoon suspirou pesado mas logo acenando em resposta.
Seokjin se levantou rápido e deu um beijo na testa do mais alto, logo dando um sorriso sedutor mas triunfante e saindo da sala de trabalho do Namjoon.
Ele tinha obtido aquilo que queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon;;vkook
Paranormal"Eu nunca quis ser uma criatura maligna e escura como um demônio... Eu sempre fui como um anjo." - jeongguk. - "Eu nunca quis ser uma criatura tão sem sal e impotente como um anjo... Eu quero ser um demônio." - taehyung. - Almas opostas e situações...