– Como assim Deus quer ver-me? O que eu fiz? — Taehyung coçou a nuca e bocejou sem sequer levar a sua mão à frente da boca, o que irritou ainda mais Seokjin.– Ele está a tua espera e ele não me deu pistas. Não hesite, ande logo. — Seokjin bufou impaciente e entrou no quarto dele logo arregalando os olhos vendo os arranhões em todas as paredes – Você que fez isso?! — perguntou mais preocupado que antes.
Taehyung apenas rolou os olhos e se aproximou dele com um sorriso sacana e maligno no rosto.
– Quer que eu faça isso no seu lindo abdômen? — falou e mostrou suas unhas que aumentavam enquanto olhava para elas, ainda com aquele sorriso assustador. Seokjin abanou a cabeça dizendo um "não" baixinho – Então saia do meu quarto. — suas unhas voltaram ao normal e a expressão em seu rosto voltou a ser cínica como sempre – Eu vou me preparar. — fechou a porta na cara dele e bufou aborrecido.
- ☀︎ -
Seokjin nunca tinha visto algo do género, não feito por um anjo pelo menos. A única que vez que ele viu algo parecido foi quando ele se deparou com o demônio que estava possuindo o humano que lhe foi dado e não era muito orgulhoso em ter visto algo tão feio e assustador daquele jeito. Algo em Taehyung o perturbava; ele não era anjo, todos sabiam disso, então e se fosse um demônio?
"Não, Deus não o deixaria entrar no Paraíso..." Seokjin pensou e então levou as suas mãos para seus cabelos rosas os puxando devagar em sinal de frustração.
Ele não poderia deixar ser possuído pela curiosidade, mas ele teria que fazer isso para a sua saúde e de todos os habitantes do Paraíso, incluindo o mesmo Deus.
- ☀︎ -
Ele finalmente tinha chegado à frente do altar dourado. Pela sua primeira vez ele falaria com Deus, não que ele estivesse ansioso ou algo do género, mas ele queria mesmo ver se esse Senhor de que todos falavam era tão bondoso assim. Ele queria ir para o Inferno, queria pedir-lho.
– Kim Taehyung. — Deus o chamou. Taehyung estava cabisbaixo, mas não ajoelhado como Seokjin fizera antes.
– Eu mesmo. — Taehyung zombou e levantou o rosto. Se deparou com uma figura imensa de barba castanho escuro e olhos ligeiramente puxados da mesma cor da barba. Pele olivastra e braços possentes iguais às suas pernas. – Porquê que eu consigo ver seu rosto e Seokjin não? — Taehyung perguntou desleixado.
Deus riu baixo da ousadia do menino, mas sua bondade não permitiria que se enraivasse.
– Porque você é um escolhido, Kim Taehyung, e você não é o único. Tem também Jeon Jungkook, um demônio. — Deus explicou devagar – Você não é um anjo na totalidade Kim e Jeon não é um demônio na totalidade também. Vocês são meio anjos e meio demônios e foram trocados à nascença. — Deus sorriu bondoso.
– Então o quê? — Taehyung perguntou aborrecido e cruzou os braços esperando uma resposta que lhe interessasse.
–Vocês vão ter cumprir uma missão na Terra, juntos. — Deus suspirou. Taehyung estava abusando de sua paciência.
– O que eu recebo com isso? — pergunto Kim interesseiro.
– O seu desejo de ir para o Inferno. — Deus sorriu mas hesitou em pronunciar a palavra "Inferno".
– Qual é a missão? — Taehyung perguntava já se interessando pelo assunto por causa da oferta.
– Vão ter que conviver juntos e ser espiões e também juntar todos os parecidos a vocês - os meio anjos meio demônios. Lembrem-se: trabalho de equipa é tudo numa dupla. — Deus acabou de falar e o dispensou com a mão – Adeus Kim Taehyung, cumpra sua missão se quiser sua recompensa. — e assim desvaneceu no nada.
Kim Taehyung foi teletransportado num lugar cinza onde chamas e nuvens se misturavam e então entendeu que aquele era o tal Purgatório. Sentou-se num dos bancos que estavam ali e esperou pelo seu colega que deveria chegar dali há poucos minutos.
- ☁︎ -
– O-O que quer de mim? — gaguejou Jeon com medo para Yoongi que o encarava com um sorriso.
– Você vai descobrir sozinho. — ele sorriu ainda mais largo e orgulhoso de si por conseguir saber o que ele não sabia e desapareceu após se envolver em suas asas pretas.
Jeon estava confuso. O que ele tinha feito de mal? Talvez Lúcifer queria puní-lo por algo que ele tinha feito, mas ele não sabia o quê. Jeon se encaminhou para o altar sombrio e depois alguns minutos de caminhada conseguiu chegar. Lúcifer o esperava com um escravo na mão, o estrangulando e com um sorriso maléfico no seu rosto cínico e sem compaixão.
– Jeon Jungkook! — Lúcifer falou com uma ponta de desgosto notando o demônio menor à sua frente. – Eu estava esperando por você. — falou e passou a língua por entre os lábios – Você sabe que eu não iria desculpar isso se não fosse você, não é? — ele riu maldoso.
– Desculpe-me. — Jeon disse e abaixou o tronco e logo o levantou em forma de reverência.
– Vou resumir o que tenho de lhe dizer e se não entender tenho pena. Ou não. — ele riu novamente o que fazia Jeon se arrepiar. – Tem uma missão com um meio anjo meio demônio como você na Terra. Vocês vão ser espiões e vão dizer o que vocês vêm e também vão ter que encontrar os escolhidos. Lembre-se: trabalho de equipe numa dupla é tudo. — falou a última frase como se estivesse com nojo. – Até pareço D-D-Deus. — ele hesitou em falar Deus com ainda mais nojo que antes. Ele estalou os dedos e desapareceu. No mesmo momento Jeon foi teletransportado para um lugar não conhecido o transtornando.
Jeon estava totalmente confuso. Ele não tinha percebido metade de que Lúcifer disse. Ele olhou em sua volta e notou um rapaz sentado num banco.
– Você é o demônio com quem vou trabalhar? — O garoto se levantou e falou com Jeon, que acenou confuso em resposta. – Então... Eu sou Kim Taehyung. — ele se aproximou de Jeon e seus olhos azuis o analisavam totalmente o que fez Jeon arrepiar. Kim Taehyung nem se deu ao trabalho de estender sua mão e continuou com suas mãos nos bolsos.
– Eu sou Jeon Jungkook. — Jeon se apresentou e os dois se encaminharam silenciosamente e sem hesitação para a pequena salinha, que mais parecia um elevador, e começaram a descer para o nível da Terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon;;vkook
Paranormal"Eu nunca quis ser uma criatura maligna e escura como um demônio... Eu sempre fui como um anjo." - jeongguk. - "Eu nunca quis ser uma criatura tão sem sal e impotente como um anjo... Eu quero ser um demônio." - taehyung. - Almas opostas e situações...