Invasão da Base Norte

1 0 0
                                    


Cailin encarou o Shellper por um momento, o monstro encarava as duas meninas, com o dedo no gatilho. Cailin virou-se e correu para trás, deslizando para o lado, enquanto a garota, que havia acabado de conhecer, ficará estática observando o monstro. Aquela criatura apertou o gatilho, disparando contra ela, os tiros atingiram seu abdômen, e a força do impacto jogaram a garota para dentro de um dos estabelecimentos da base.
— Atacar! — Bravo disse apontando todos os armamentos de seus soldados contra o Shellper.
O comando foi ouvido por todos e os tiros foram disparados, uma nuvem de poeira se levantou cobrindo a cena que acontecia dentro do campo de batalha, quando a mesma abaixou, o Shellper, que carregava uma submetralhadora consigo, estava caído no chão, silenciado. Porém o Monstro do escudo estava de pé, protegido atrás de seu escudo. Com um movimento direto, a criatura correu na direção do exército, derrubando uma boa parte dos soldados.
— Droga. — Bravo bufou, pegando uma Shield e uma pistola apropriada, correndo na direção do Monstro.
— Bravo, Volta! — Devon gritou enquanto Cailin observava atenta aos movimentos do General Bravo.
O General ignorou Devon e continuou correndo, o monstro ergueu o escudo e disparou contra ele, jogando-o de volta no chão. Cailin e Devon se colocaram na frente do zumbi, que urrava os encarando, seguidos por Bell e Aron. Justin os observava de longe. Os quatro cercaram o monstro, que tentava entender qual era a do grupo, urrava incessantemente enquanto encarava um por um. Os quatro parados ali deixaram que o clima de tensão tomasse conta do lugar onde eles estavam.
Cailin e Devon apontaram as armas para o monstro, que bateu o escudo no chão.
— Quem é esse? — sussurrou a menina para Devon.
— É um Tyrant... — respondeu o menino negro encarando o monstro. — Aron e Bell disseram que sabem como cuidar deles.
— Atira! — Devon sussurrou fazendo Cailin apertar o gatilho, as balas atingiam o escudo do monstro.
O Tyrant urrou e correu até os dois que se jogaram pro lado, Aron jogou a Shield no chão e sacou a Shotgun, apertando o gatilho. O tiro saiu com força absurda, atingindo o monstro e explodindo-o pelas costas, o cheiro de carne morta logo invadiu o local e o Tyrant caiu silenciado.
Cailin esperou que tirassem o corpo do monstro do local e notou que Justin havia desaparecido, correu pela base e o encontrou dentro de um estabelecimento com a menina que havia dado informação sobre aquele lugar a Cailin.
— O que houve com ela? — perguntou largando as armas no chão e segurando a menina nos braços, a garota estava ensanguentada e parte do seu corpo havia sido destruído pelo golpe do Shellper. — Por que ela não está se regenerando?
— Houve uma... quebra no sistema... — ela ofegava e tossia um pouco de sangue — Alguém... destruiu o campo de segurança da CFA.
— Você precisa ser hospitalizada. — ela disse se aproximando da menina ainda mais, a mesma tocou em seu ombro.
— Só me promete... uma coisa... — ofegou — que vai manter... seus amigos... e aqueles que forem próximos a você... seguros...
— Eu prometo. — disse segurando a outra mão da menina sem entender muito bem por que ela havia pedido aquilo..
— E mais uma coisa... — disse se aproximando do ouvido de Cailin — Irina... Valentine.
— Irina Valentine? Quem é ela? — perguntou Cailin.
— Impeça ela de... — a garota deixou-se cair sobre os braços de Cailin e o corpo foi se desmaterializando lentamente.
Ela abaixou a cabeça, pensativa.
— Quem você acha que pode ter quebrado o sistema de segurança? — Justin perguntou.
Cailin iria falar algo, mas antes que as palavras pudessem sair da boca dela, ela ouviu passos vindo de trás de si. Era Ryan. Ele olhava para Justin com um olhar de desprezo.
— Você... — ele disse encarando o loiro. Logo depois correu.
— O que ele quer dessa vez? — perguntou Cailin.
Devon chegou na porta do estabelecimento acompanhado de Bell. Os dois estavam correndo atrás de Ryan, mas pararam ao ver o corpo da menina jogado no local.
— O que houve? Por que ela está morta? — Devon perguntou agitado.
— Houve uma quebra no sistema, — Justin explicou — a barreira que protegia esse lugar foi rompida.
— Temos que sair daqui hoje, — Bell argumentou — vou avisar ao Bravo e procurar o Aron.
Os três assentiram e Bell correu na direção dos soldados que limpavam o local. Cailin relatou tudo que havia acontecido a Devon, ele assentiu e foi verificar o sistema junto de Justin, enquanto a menina procurava pelos dois irmãos.
Mais tarde, tudo já estava mais calmo, um veículo havia sido posto no local onde o buraco foi feito, e os habitantes arrumavam suas coisas enquanto os agentes preparavam veículos de transporte, dentre eles, Jessie, uma coronel do local que estava cuidando da administração de tudo.
— Oi — chamou uma menina tímida, com belos olhos verdes e cabelos preto-azulados — Todos estão bem tranquilos mesmo depois de um ataque.
— É porque sabem que não vão se ferir de novo. — Jessie respondeu num tom seco — O que quer aqui?
— Nada, só estava incomodada com um fato estranho. — ela respondeu.
— Que fato? — Jessie levantou-se interessada.
— Primeiro um garoto aparece, depois o sistema é quebrado, e coincidentemente aparecem um Tyrant e um Shellper. — ela sorriu — Acho que até o mais tolo notaria nisso, eu alertaria ao Bravo...
A garota virou-se de costas, mas Jessie tocou em seu ombro chamando sua atenção.
— Obrigada pela informação. — Ela respondeu num tom mais simpático — A propósito, sou Jessie. Você é?
— Valentine, — ela sorriu — Irina Valentine.


The Last HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora