Companheiros de Batalha

2 0 0
                                    

Devon olhou discretamente pela janela do segundo andar do galpão, eram oito. Dois homens com Shields, um Sniper, duas meninas com shotguns, um homem com rifle e outras duas com SMG's.

— Droga. — falou se recostando na parede abaixo da janela.

Já no andar de baixo, Cailin e Aron se escondiam, ela do lado esquerdo e ele no direito, fazendo o máximo de esforço para que não fossem vistos.

Devon apontou a Sniper para o homem que lhe apontava, e com o dedo no gatilho, esperou para observar seus oponentes.

— Abaixem as armas. — um deles ordenou do fundo, aparentemente só haviam visto Justin, Cailin e Devon.

O moreno abaixou a Sniper e a chutou pelo buraco que Cailin havia passado ao descer, astutamente, a menina a pegou e correu para a saída da esquerda, que dava para uma caçamba de carga que se encontrava inclinada é aberta sobre a outra, dando um campo de visão sobre o local até o heliporto.

— E agora? — Justin perguntou, nervoso.

— Fogo! — ouviu-se o comando vindo do outro lado, antes que Devon pudesse responder ao loiro.

— Atirando depois de mandarem largar as armas? — Aron murmurava enquanto pegava sua SMG — São uns covardes.

Aron correu pelo meio campo, onde vinham as duas meninas com as SMG's. Cailin o acompanhava com a Sniper apontada para ele, que saltou por elas. As meninas o acompanhavam com o olhar até que um tiro atravessou a garganta de uma delas, a atirando no chão empoeirado. A outra desviou o olhar para a miga que já estava cercada pelo sangue arterial de seu pescoço. Quando seu olhar voltou a Aron, sua faca já passeava pelo pescoço dela deixandosangue jorrando do corte aberto formado pelo mesmo.

O Sniper inimigo se encontrava perdido, apontava sua arma para Cailin, que já havia deixado sua localização. Seu olhar passeou mais uma vez, agora em direção onde Devon e Justin se encontravam, e nada. Os dois já haviam saído dali. Enquanto isso, Aron correu em direção ao heliporto, se escondendo na ao lado da entrada, ao reparar um homem com uma Shotgun em mãos, o mesmo voltou sem ser percebido. Cailin voltou à nova base deles e pegou a SMG que havia deixado ali anteriormente e correu para o campo da esquerda, uma estreita passagem que dava acesso à parte de cima do Heliporto. Ela se encostou na parede estreita e por ali se espreitou para observar o corredor, Cailin podia jurar que sentiu a parede do lugar tremer.

Correndo por ali passou por uma caçamba que dava para a parte de baixo do heliporto e ali um homem com uma Shield apontou a pistola para ela, que com rapidez sacou a shotgun.

— Adianta eu pedir para não atirar? — ele pediu para Cailin que ameaçou puxar o gatilho, mas se perguntou por um segundo "Por que ele pediria aquilo?", então ela abaixou a arma — Ótimo.

— Seja rápido antes que eu mude de idéia. — ele abaixou a shield como se fosse um sinal de paz e logo largou a arma, Cailin foi até a parte de fora do local e acenou para que alguem viesse, logo Devon estava a caminho dali.

— O que vocês vieram fazer aqui? — ele perguntou num tom tranquilo.

— Achamos esse lugar por acidente, a CFA sofreu um ataque e acabaram culpando um membro no nosso grupo pela falta de segurança do local.

O cara soltou uma risada que fez Cailin arquear uma sobrancelha em meio a uma expressão desconfiada.

— Vocês não tem ideia do que realmente esta acontecendo não é? — o sorriso sarcástico ainda não tinha deixado seus lábios — Não sabem quem são os verdadeiros vilões não é?

— Eu não tenho nem ideia de onde eu vim ou pra onde eu vou. — Cailin soltou um suspiro triste, não lembrava de onde era assim como todos em seu grupo, só lembrava de ter começado em um jogo onde a sobrevivência era necessária.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Last HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora