Odeio Segundas! Neste momento são 7h da manhã, acabei de acordar e estou em frente ao meu guarda-roupa a tirar a primeira coisa que me aparece à frente, um conjunto verde escuro, tipo macacão, com um top preto por baixo. Comi o pequeno almoço e saí de casa, fiquei à espera do Stiles para irmos os dois para a escola.
-Bom dia, desculpa, acho que me atrasei um pouco. -Trocamos um beijo simples.
-Não faz mal... Estás bem? Quer dizer... pareces preocupado com algo. -Consigo sentir a preocupação a sair dele.
-Não, estou bem, é só impressão tua.
-Se tu dizes. -Ele está a mentir com todos os dentes que tem na boca, se ele não me quer dizer vou ter que perguntar ao Scott, ele deve saber, eles sabem sempre tudo o que está relacionado um com o outro.
-Preciso de ir falar com o Scott, vemo-nos na aula.
-Ok, até já.
Enquanto ele foi falar com o Scott, fui até ao meu cacifo buscar os meus livros, logo a seguir notei a presença do Scott mesmo ao meu lado.
-Bom dia Scott.
-Oi Lia, não te tinha visto.
-Não faz mal, não devias estar a falar com o Stiles, ele acabou de sair daqui para ir falar contigo.
-Sobre o quê?
-Não sei, ele apenas disse que ia falar contigo.
-Sobre isso, preciso de te contar uma coisa.
-Sou toda ouvidos, diz lá.
-Olá Mal, olá Scott. -Diz Lydia com o Stiles logo atrás dela.
Olá.- Dissemos os dois.
-E então o que é que ias dizer, Scott.
-Ah, já me esqueci, não devia ser assim tão importante. Stiles, posso falar contigo.
-Sim vamos. -Disse Stiles indo embora com Scott.
-Maliaaaa.
-Não.- Digo logo, cortando qualquer hipótese dela me pedir para sair com ela.
-Mas tu nem sabes o que é que eu vou dizer. Eu ia te perguntar se queres vir ao shopping, comigo, hoje.
-Exato, não posso ir, tenho que estudar para o teste de matemática.
-Mal, que teste de matemática o ano está quase a acabar, já não há mais testes. -Como assim, que incrível.
-Como é que eu me esqueci dessa notícia maravilhosa que é não ter mais testes daquela disciplina horrível a que chamam matemática.
-Ai Mal só tu mesma para te esqueceres disso, por favor aceita vai ser giro, assim aproveitamos e compramos os vestidos para o baile.
-Sim, eu aceito, só desta vez. -Uma vez não faz mal a ninguém, certo?
Ela foi para a sua aula e eu para a minha, quando cheguei à sala vi que era aula de matemática, como ninguém me tinha visto na entrada pensei em ir embora, e assim fiz. O que não correu lá muito bem já que o Scott me tinha visto a ir embora e veio atrás de mim.
-Malia, o que é que pensas que estás a fazer?
-Eu penso estar a tentar faltar a aula, estava a correr bem até.
-Sabes que não podes fazer isso. Anda, vamos para a sala.
-Sempre mandão.... vais fazer de tudo para que eu vá não vais?
-Vou, habitua-te a isso!
-Ok eu vou. -Odeio o facto de ele conseguir que eu mude de ideia tão fácil e rapidamente, a sério como é que ele consegue, muitos tentaram e não correu bem para eles.
-Malia e Scott podem entrar. -Disse o professor quando chegamos a sala.
-Desculpe pelo atraso.
-Tudo bem senhor McCall, desde que não se repita. Menina Hale quanto a si, precisamos de falar no final da aula. -Pronto, já vou levar sermão por ter chegado tarde outra vez, sim não é a primeira vez, chocados, bem não deviam, para mim chegar tarde a aula de matemática é a coisa mais normal de sempre, já é uma sorte chegar atrasada em vez de não vir.
No final da aula, fiz como o professor pediu e esperei que todos saíssem para ir ter com ele.
-Malia, o que tenho a dizer-lhe não é lá muito bom para si, devido a algumas dúvidas em relação à sua nota final, gostava que fizesse um último teste, para poder decidir se reprova ou não, na minha disciplina. -Era só o que mais me faltava agora.
-Sim, sem problemas. -Na verdade sim, tem muitos problemas. -E quando faço esse teste?
-Se não se importar, gostaria que fosse depois de amanhã, na sexta.
-Sim pode ser. -E estou morta, como é que eu vou tirar boa nota neste teste se ele é depois de amanhã. Eu achava que já estava livre, socorro.
-Então como é que foi com o professor?
-Péssimo Scott, péssimo ele quer que eu faça outro teste, na sexta, NA SEXTA. Já morri por antecipação.
-Calma Lia, eu ajudo-te a estudar. -Não sei se já repararam mas ele chama-me sempre Lia, exceto quando está chateado, e eu não sei porquê mas gosto imenso disso, mais ninguém usa esta alcunha.
-Obrigado Scott, és a minha salvação.
-É eu sei.
-E também muito convencido.
-Ei isso não é verdade. Mas passando à frente o que é que vais fazer depois das aulas.
-Vou ao shopping com a Lydia. -Disse eu, sabendo que ele não vai acreditar.
-Tu no shopping, com a Lydia, sim claro como se isso fosse possível. -Eu sabia que ele ia dizer isto.
-Estou a falar a sério, não faço a menor ideia do que é que me deu para aceitar, mas aceitei. Já te lembras-te do que é que me ias dizer antes da aula?
-Sim, mas deixa, não é nada de importante.
-Estás demasiado nervoso para algo que não é importante.
-Eu não estou nervoso, estou normal.
-Sabes que eu consigo ouvir o teu coração, não sabes. Agora tenho de ir para a aula mas não te safas, vais ter que me dizer no fim das aulas.
-Só se tu não te esqueceres.
-Como se eu me esquecesse de alguma coisa.
-Vai mas é para a aula, e tenta não matar os professores.
-Não prometo nada. Ah e depois das aulas tenho que te perguntar uma cena.
-Adeus Lia.
-Xau, Scott.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where's My Love / Scalia (EM PAUSA)
FanfictionDepois de Stiles e Lydia assumirem o namoro. Malia decide seguir em frente. Mas como é que ela vai manter o controlo se perdeu a sua âncora, como é que vai voltar a confiar estando destruída por dentro. Após Kira deixar o bando para trás indo pa...