Capitulo 5 (Malia)

214 13 0
                                    

Quando acordei, já não me sentia tão magoada, já se passaram dois dias, mas ainda dói um pouco. Talvez deva me distrair e fazer algo que não faço a muito tempo, tentar voltar a rotina. Vou falar com a Hayden, talvez possamos ir à piscina. Tirei do meu roupeiro uma camisola verde e uma saia rodada branca, um biquíni azul e vesti-me.

Já pronta, desci para tomar o pequeno-almoço com o meu pai, cumprimentei-o e sentei-me ao lado dele.

-Bom dia pai.

-Bom dia, dormiste bem?

Sim, dormi, olha vou sair daqui a pouco.

-Como assim vais sair, com quem e para onde?

-Vou sair com a Hayden, vamos à piscina, quero voltar à rotina, não ficar presa a este sentimento depressivo!

-Que bom, espero que se divirtam. Bom, vou sair, até logo.

-Obrigado, até mais tarde!

Acabei de comer e fui para a sala ver a minha série preferida até a Hayden chegar, Ghost Whisperer, porque eu já tenho pouco sobrenatural na minha vida. Hahaha.

Por volta das 9h30 ela chegou e fomos direto para a piscina.

-O Liam contou-me o que se passou, tu sabes, contigo e com o Stiles. - Não me faltava mais nada, será que ele não consegue manter a boca fechada, uma única vez?!. -Não te preocupes vais arranjar alguém muito melhor que ele. -Alívio, pensei que ela fosse querer aprofundar o assunto.

-O problema é que eu nem sei se quero.

-Podes não querer agora mas vais querer no futuro, não ficamos magoados para sempre, um dia todos esses sentimentos que te estão a magoar vão passar e tu vais querer outra pessoa.

-É, talvez tenhas razão, mas não quero pensar nisso agora. E o Liam, como é que vocês estão?

-O Liam é simplesmente uma pessoa incrível. Tem me ajudado em tudo e mais alguma coisa. Eu gosto dele, mesmo.

-Curiosidade, ouvi falar num acontecimento do sexto ano o que é que aconteceu entre vocês exatamente? -Ela corou e riu.

-Bem até que é uma história engraçada, ele e um rapaz estavam a lutar, eu tive a infeliz ideia de me meter no meio para os separar e ele partiu-me o nariz, mas está tudo bem, não deixei barato, parti-lhe o dele.

-A sério, isso é muito engraçado. Quem me dera ter visto isso.

-É mas na altura, não foi lá muito. -Ri-mos.

-Mas agora estão bem e isso é que importa.

Where's My Love / Scalia (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora