POV Flávia
Minha vida nunca foi fácil, meu pai assassinou minha mãe quando eu ainda era pequena, logo ele foi preso e depois de muito ser espancado e estrupado ele se suicidou. Eu e meu irmão Fabiano fomos criados pela minha tia Mônica, quando o Fabi fez 18 anos ele foi pra Espirito Santo. E quando eu fiz meus 17 minha tia me deixou morar num apartamento no Leblon, junto das minhas bests Júlia e Pietra.
Em um belo dia... Eu resolvi vir no baile da Rocinha, que foi quando eu conheci Dinho, nós dois depois de muita pegação e briga finalmente nos declaramos um ao outro, demorou 1 ano mais hoje estamos aqui firme e forte.
Aqui na Rocinha, eu descobri a verdadeira felicidade, o verdadeiro amor. Aqui é a verdadeira alegria. Tem muita gente que gosta de mim, mas também tem aquelas que me odeiam só porque sou a primeira dama. Eu mereço viu 😒😒
- FLAVIA ? - ouvi me gritarem.
- Qual foi porra? Eu to aqui num precisa berrar não. - vi Dinho de braços cruzados na minha frente.
- Caralho mina, to te chamando a um tempão, que que tu ta viajando aí ? - se sentou no sofá do meu lado.
- To pensando no quanto minha vida mudou. - deitei a cabeça nas suas pernas.
- Pdc, desde quando tu chegou na minha vida, tu mudou ela completamente. - começou a fazer cafuné na minha cabeça.
- Eu sei. Eu sou incrível. - sorri convencida.
- Vai se fuder. - mostrou dedo.
- Mais fala, o que que tu quer?
- Bora sair com os mlk e as doidinha ?
- Bora, pra onde?
- Sei lá, vamo dar um rolê pelo asfalto.
- Ok, que horas?
- Oh agora jaer 18:47, nois sai uma 20 hrs.
- Ok vo ir me arrumar. - me levantei e comecei a caminhar em direção a escada.
- E eu vo vê a final do jogo. - murmurou.Assim que cheguei no meu quarto entrei no banheiro, e tomei um banho demorado. Saí e coloquei um conjunto de lingerie preta de renda. E fui arrumar meu cabelo. Peguei a chapinha dentro do guarda roupa e botei pra esquentar.
- Tu é gostosa pra crlh hein. - Dinho entrou no quarto e se jogou na cama.
- Tá... Amor me ajuda? - me virei pra ele.
- Onde? - perguntou se sentando.
- A passar chapinha.
- E eu sei la passar esse troço.
- Aprende, vem cá. - o chamei com a mão.
Ele se levantou bufando e veio até mim.
- Como faiz isso mano ? - perguntou pegando a chapinha da minha mão.
- Oh, perai que vo prender meu cabelo. - prendi a parte de cima e deixei a de baixo solta. - Tu ja viu eu passando né. Entao tu vai pegar meu cabelo sem puxar. - destaquei o " sem puxar ", porque ele e grosso e bruto. Vai que me confude com os mlk e puxa. - E vai por ele entre...
- Ta, ta já entendi. - começou a passar, até que não tava mal kkk.
- Isso, ta certo. - debochei so pra zuar, e ele deu um puxão no meu cabelo. - Aiii fdp, não puxa. - dei um tapao na coxa dele.
- Ué, porque que tu ta reclamando agora, sendo que na hora que to te comendo eu puxo e tu num reclama, só geme. - sussurrou a última parte, mais eu ouvi.
- E diferente, agora tu puxou na maldade, mas qnd nois ta transando e de prazer.
- Merma fita.
- Tá.. Não vo discutir contigo.
- Bom mermo.------------------
Oi pessoas, sei que demorei pra postar mas eu tava muiitoo ocupada. E so vai dar pra postar no fim de semana de noite. Comecem a soltar os 💬 e as ★. Obrigada, até.
OBS: Talvez amanhã eu posto um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Fiel
Teen FictionEle é o chefe Ela é a fiel Ele a ama Ela o ama Ele é dela Ela é dele Ele a quer Ela o quer Muitos querem os separar Poucos os querem juntos Mas será que o amor de ambos será capaz de suportar as barreiras ?