3° Capitulo

956 39 1
                                    

POV Flávia

Logo terminei de me arrumar, e Dinho foi tomar banho, tirei aquela fotinha de lei né e postei.

Facebook

_ Ela é um filme de ação com vários finais Ela é política aplicada em conversas banais ❤💎

Pietra Lopes, Júlia Bento, Dinho Pjl, Don Juan Pjl, Rocinha de Plantão e outras 1328 pessoas curtiram sua foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pietra Lopes, Júlia Bento, Dinho Pjl, Don Juan Pjl, Rocinha de Plantão e outras 1328 pessoas curtiram sua foto.
463 comentários
Júlia Bento: Que isso, toda produzida kkk.
Dinho Pjl: Gostosa da porra essa minha mulher viu.
Rocinha de Plantão: Patroa arrasando.

O povo que me ama.

- Ta pronta? - olhei pro Dinho e vi o mesmo me olhando.
- Tô. - me levantei, ele veio em minha direção e me puxou pela cintura.
- Tu ta gata. - cheirou meu pescoço.
- Você também tá. - lhe dei um selinho que se transformou em um beijo.
- Vamos. - terminou o beijo com dois selinhos. Pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos. Saímos do quarto e descemos a escada. - Moto ou carro?
- Moto. - pegou a chave da moto e dois capacete, saímos de casa e eu peguei o meu capacete e botei na cabeça, subi na moto logo depois dele, fomos lá pra padaria da dona Fátima. D2, Pietra, Ruiva, Neguinho, Don Juan e Júlia já  tava la.
- Finalmente, tavam trepando ?  - D2 falou quando nos viu chegando.
- Te interessa não tiu. - Dinho falou grosso.
- Nossa seu grosso. - D2 se fez de ofendido.
- Grosso é meu pau. - apertou o mesmo por cima da calça.
- Aposto que esse toquinho aí nem grosso é. - ihh agora é discussão na certa. Falou com Dinho que a pica dele e pequena e fina, ta pedindo pra brigar.
- Come quie tiu, seloko ta falando que tenho pau piqueno. - suspirei. Olhei pros outros que também tavam com cara de tédio.
- Que isso? Falei nada dis...
- Dá pra vocês dois calarem a boquinha e irmos logo pra sei la onde. - interrompi d2.
- Vamos. - Dinho me puxou pela mão e subimos na moto enquanto os outros também iam de moto. - Tu acha que tenho pica piquena. - comecei a rir e ele me olhou sério, parei de rir na hora.
- Não amor, tua piroca é a maior.
- Tu num ta falando isso só porque tu er minha dona não né.
- Não gatinho, to falando sério. - senti ele sorrindo e passei minha unha em sua barriga.
- Te amo delícia.
- Tmb te amo tesão.

A Vida De Fiel Onde histórias criam vida. Descubra agora