aviso/recado

1K 23 8
                                    

Gente, desculpe por não ter postado esses dias mas não deu mesmo serio. Eu to sem pc, só uso o celular pra fazer tudo: Wattpad, facebook, trabalhos de escola, e tal.
Só que deu um problema, e eu vo ter que reformatar meu celular. Os capítulos da fic eu escrevo nas notas, fotos dos capítulos, músicas, minhas fotos e tal em apenas um cartão de memória. Aí lotou, eu vo apagar um tanto de trem do cartão e etc. Só que pra isso tenho que arrumar o aparelho ( celular ) primeiro. E provavelmente eu vo perder a conta no Wattpad do mesmo jeito que perdi a senha do meu face. Meu email ta "velho" {coitado... Nasceu junto com Matusalém}. Vo ter que fazer outro email e outra senha.

Mas tá, chega de falar dos meus problemas.

Eu vo apagar a "Vida de Fiel" poise infelizmente vou apagar.
Mas... eu vo continuar no meu novo perfil, ebaaa 👏👏👏 que vou criar ainda. Então nem sei o nome ainda. 

Vai ter o mesmo nome, personagens, capítulos e tal.
Pelo o que eu vi aqui só tem uma história chamada Vida de Fiel. Então vai ser fácil achar. E se quiserem achar. Porque tem gente que acha que nem vo continuar ( sorry pros que vão ler ).

Então pessoas acho que até domingo (03/09/17) a história já vai ta lá prontinha.

Obrigada pela atenção e desculpa novamente.

A Vida De Fiel Onde histórias criam vida. Descubra agora