1° Capitulo

1.5K 42 1
                                    

POV Flávia

Flashback On...
7 anos atrás

- Por favor Júlia. - eu implorava pela milésima vez.
- Já falei que não. - cruzou os braços se sentando no sofá.
- Júlia vamos nós divertir mano. - a Giu fez carinha de cachorro que caiu da mudança.
- Gente olha pensa comigo, hoje é sábado a noite, e bem melhor agente ficar aqui deitadas assistindo Netflix e comendo, do que ir para um baile la nos cafundó do judas e ficar bebendo pra no outro dia ficar com ressaca. - Júlia tentou justificar.
- Não nada disso vamos, levanta daí agora e vai tomar banho pra ficar cheirosa pros boys. - falei e a Júlia ficou com uma cara de espantanda.
- Credo Flávia. - fez careta.
- Anda Júlia.
- Ai ta bom eu vou.
- Você ia de qualquer jeito.

De nós três a Júlia e a mais velha e nunca sai de casa pra ir se divertir. A vida e feita pra curtir, beijar na boca, beber até cair. Hoje nós vamos pro baile da Rocinha vou pegar geral e beber até esquecer meu nome.

....

Chegamos no baile e eu fui direto pro bar pedi uma vodka só pra começar 😏😏, fiquei um tempo no bar e olhei em volta pra ver se tem alguém pra atacar hoje. Olhei pro camarote e tinha um moreno lindo pra caralho, olhando pra mim dei uma piscadinha de leve e o mesmo sorriu de lado. To vendo que hoje eu vo me dar bem. Fui pra pista dançar e logo senti mãos na minha cintura, virei vendo o moreno atrás de mim continuei dançando.
- Então novinha... Qual teu nome?
- Flávia e o seu. - perguntei o olhando.
- Kauã Eduardo, satisfação.

Flashback Off..

Eu nunca poderia imaginar que uma simples troca de olhares mudaria completamente minha vida.

-----------

Oi,
Bom é o primeiro capítulo então não ta muito bom. Mas prometo que aos poucos vou melhorando.
Comentem pra mim saber se estão gostando, eu aceito elogios e criticas ( desde que não me ofenda ), então até o próximo capítulo. Bjosss

A Vida De Fiel Onde histórias criam vida. Descubra agora