Uma nova chance

370 14 0
                                    

Era um dia triste em algum lugar da grandes linha o porque e que os chapéus de palha agora chamado de Mugihearts perderam cinco de seus melhores membros um deles o seu capitão, o imediato, e o cirurgião do navio, agora só restava apenas algum membros reunindo no funeral em uma colina em alguma ilha, o tempo era chuvoso como o humor dos tripulantes, ate uma certa morena que muitas vêzes aparecia com  semblante frio no rosto demostrou tristeza ao ver os cinco túmulos ali cada um com o nome de cada um dos amados piratas: Monkey D. Luffy, Roronoa Zoro, Portgas D. Ace, Trafalgar D. Walter Law e Sabo estavam ali descansando sobre debaixo da terra úmida.

- O que vamos fazer agora Sanji ou devo te chamar agora capitão Sanji - Falou o atirador triste junto de uma rena em cima da cabeça.

- Vamos honrar o nome deles seguindo em frente vamos realizar o sonho de cada um.
- Disse o loiro triste olhando em direção pró tumulo do eterno marino.

Tashigi que estava ali e tinha virado uma desertora por ajudar eles na fuga da grande prisão agora era uma tripulantes dos chapéus de palha, não se conteve e foi ate o túmulo do espadachim e pegou sua bandana verde e amarrou em sua cabeça mantendo um ar serio em seu rosto e falou.

- Vou comprir com seus desejos e me tornarei a melhor espadachim do mundo e usarei isso em prova de meu juramento a você Roronoa Zoro que vou conseguir.

Não só ela que estava perplexa desceu de sua nuvem e se aproximou de um dos túmulos o em especial um que estala entalhado cirurgião em cima se agachou e disse.

- Você realmente se sacrificou por noz  e agora esta ae debaixo da terra seu sádico idiota - disse chorando - Mais o meu sádico idiota, não se preocupe vou cuidar muito bem do nosso pequeno cirurgião - disse ela acariciando sua barriga - Eu te amo Trafalgar law - disse em prantos.

- Sanji kun - disse o tritão junto com uma coelha ao lado - e melhor irmos agora.

- Você esta certo vamos pessoal!

Nisso cada um se despediu dos amigos e assim seguiram para o mar como qualquer outro pirata faz, sem saber que os cincos estavam em pose de um ser divino.

- Tantas almas disperdiçadas, farei bom uso delas em outro plano - disse a figura o que pra muitos era o senhor da morte Ankrseram.

Enquanto isso as cinco almas ou melhor os cinco piratas estavam no que parecia ser um salão cheia de moveis antigos e instrumentos empoeirados e velho e no meio uma vitrola começava a tocar uma música lenta, o ambiente estava sendo iluminado pela velas que estavam espalhadas, e no centro estavam os cincos rapazes claro que somente estavam descansando e por nais estranho que seja todos vestiam roupas ternos pra falar a verdade porem o que não mudou foi o chapéu que cada um usava menos o espadachim, logo todos acordaram e se depararam com o cenário misterioso ate que um deles falou.

- Olha eu achava que o purgatório seria mais alegre que isso aqui parece uma pensão de uma velha - Disse Sabo ajeitando sua cartola.

- Isso quer dizer? - perguntou Ace

- Que sim nos definitivamente morremos e sim isso e o purgatório - nisso ele da uma risada - Esta na hora de sermos julgados pelo nosso atos - Disse Law.

- Como pode ficar assim tao contente em saber que está morto?

- Eu apenas aceitei o meu destino já que acabei adiando o inevitável quando era criança, por isso ter uma vida curta e feliz já e o suficiente pra mim.

- Voce só pode estar brincando comigo e você o que acha disso Luffy?

- Morremos para salvar o nossos nakanas então estou feliz em saber que eles vão continuar o que começamos - disse Luffy sorrindo.

Uma nova vida  Chapéu de PalhaOnde histórias criam vida. Descubra agora