De todos os membros da guilda mais famosa de Fiore, Erza e a única que e digna de ser chamada de rainha das fadas por um simples motivo de ela ser a única mulher maga rank S e também ser a próxima sucessora de Makarov na guilda alem de ser uma grande espadachim, ela de todos e a mais disciplinada por isso qualquer um que quebrar regras sera punido pela suas próprias maos, alem de causar medo em quase todo membro da guilda, a ruiva antes do ocorrido em Fiore estava fazendo uma missão solo no minimo uma de rank S, o objetivo era simples matar três onis ou seja três demônios que alem de serem bem maiores que a ruiva estava equipados com uma armadura típica de samurai, o de aterrorizava um pequeno vilarejo ao norte onde as pessoas tinha que lhe dar oferendas em troca de não destruírem suas casas, com isso a ruiva seguiu sua viagem ate o local do combinado chegando no lugar de onde partiu o contratante lá estava uma figura que segundo Erza não parecia ser um mago já que não tinha nenhuma marca de guilda e também estava usando kimono de cor verdes combinando com a cor de seu cabelo, " Quem e esse cara" pensou ela a velo.
Pro outro lado Roronoa Zoro que em sua vida passada fazia parte dos chapéus de palha como imediato, voltava a vida assim como Ace porem estava em um lugar muito distante, parecia que estava em algum tipo de vale perdido em uma montanha mítica, já obvio estava nevando e como ele estava sem camisa e claro que estava tremendo.
- Ele podia ter me dado uma camisa ou casaco de couro aquele maldito - disse ele com raiva enquanto caminhava sem rumo em busca de abrigo sobre a neve densa e fofa, até que se deparou com um grupo de cinco homens dentre ele um estava usando uma roupa bem confortante foi quando um deles se aproximou dele anunciar um assalto, já que era bandidos que pertence a uma gangue local, eles queriam sua espada e claro que Zoro is derrotou pegando pra si aquele casaco, o restante fugiu dizendo que ele iria se arrepender ele claro não ligou e então continuou seu caminho porem foi parado por uma garotinha.
- Eu vi o que você fez com aqueles caras maus!
- Viu? E daí pirralha?
- Você e forte pode me ajudar a mim e a nossa vila?
- Não posso criança, não sou herói longe disso, sou um cara ruim que faz coisas ainda piores então não pense que foi te ajudar só porque e uma garota, agora estou ocupado no momento - nisso ele sai a sua procura quando seu estomago ronca alto chamando atenção dela que riu e olhou com um ar de sarcasmo.
- Caras maus também sente fome não é? E uma pena já que minha mae e dona de uma taverna onde servimos um monte de comida e junto uma bebida bem quentinha mais como ta ocupado e melhor procura outro cara ate mais Bobão - disse ela mostrando a lingua e saiu pisando fundo.
- Eu como primeiro e depois cuido desses Manes entendeu?
- Por mim tudo bem - disse ela mostrando a lingua pra fora o que fez o espadachim lembra de uma certa ruiva no qual ele o chama de bruxa, o que fez ele a apelida de bruxinha o que não agradou ela o que fez cobrar pela sua comida o que fez solta um pequeno sorrido de lado.
- Me fala quem são esses idiotas que estão botando terror em vocês?
- Nao sabemos eles apareceram alguns dias junto de três demônios blindados e então nos ameaçaram e com isso tivemos que dar parte da nossa renda a eles, só sei que o líder deles e um mago.
- Mago? Sei!
Logo eles chegaram ate a vila que não era muito grande a menina então o levou ate a sua taverna sua mãe que o esperava a abrasou, ela contou pra sua mae que Zoro podia cuidar daqueles bandidos o que fez a menina levar um cascudo dela dizendo que já tinha contratado um mago para esse serviço e que a ajuda dele não era necessária, mesmo assim ele se sentou e pediu algo pra comer a garota então o serviu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida Chapéu de Palha
Historia CortaApos uma longa luta contra O Schichibukai Kuma em saobody, o que resultou na morte de 5 membros preciosos do bando do chapéu de palha, entre eles o honorável capitão deles, porem como dizem por ae a morte e apenas o começar de uma nova jornada e is...