Anteriormente
Nisso Ace foi pra uma loja compra algum tipo de roupa deixando a azulada ali sentada no banco pensando no forasteiro, tentando não ficar vermelha, nisso ele apareceu e logo a deixou bem surpresas o porque dele esta usando uma roupa nova o deixou bem bonito na opinião bda azulada.
- Vamos - Disse sorrindo
- Vamos!
Nesse momento alguém surge atrás de Ace e o acerta em cheio fazendo voar longe, o culpado do ataque foi um rosado com um cachecol de escamas.
- Natsu!!
Agora...
- Natsu o que pensa que está fazendo porque fez isso? - disse Levy supresa.
- Ele e um desconhecido por isso achei que fosse algum bandido - disse o rosado relaxando os punhos.
- Ele não e um bandido e um amigo que acabei de conhecer e que me salvou dos animais.
- Espera que historia e essa de animais que eu não to sabendo?
- Deixa depois explico mais agora sera que o Ace San esta bem?
Nisso um pouco distante deles o moreno sardento se levanta dis escombros com um leve sinal do punho do rosado, porem ele estava com uma cara bem irritada, ele então começou a caminhar ajeitando o seu chapéu e colocando na cabeça e sombreando seu rosto andou ate a azulada que parecia esta preocupada.
- Ace San desculpe pelo ato grosseiro do meu amigo ele pensou que você era um Homem mal que coisa não é? - disse ela sem jeito.
-E parece que me enganei e seu respeito mais desculpe - Disse o rosado porem ele nem deu tempo de se desculpar recebe um punho em chamas do sardento o mandando longe.
- Ace?
- O que foi ele que começou!
- Então quer brigar comigo não é? Pois vou te mostra que esse foi seu maior erro de sua vida - disse o rosado se preparando pro combate.
- Não temo medo de você Rosinha. - nisso Ace só levantou sua e começou a forma uma chama em volta de seu torno o que fez Natsu solta um riso de animado pois pra ele sempre e divertido enfrentar magos usuários de fogo .
- O que esta esperando lança seu melhor ataque - disse Natsu zombando o sardento.
- Então toma essa Hiken - nisso uma enorme bola de fogo foi em direção de Natsu que todo mundo sabe sua imunidade no fogo mais pra dar um ar de superioridade a seu oponente começou a sugalo lentamente até nao sobrar nada o que não foi surpresa pro Ace que apenas olhava aquilo sem esboçar nenhuma reação de surpreso ou de espanto.
- Oi porque não esta tremendo ou assustado com o que viu - perguntou Natsu?
Não só ele que ficou confuso com a reação inesperada dele ate a azulada.
- Ele nem ao menos ficou espantado em ver o Natsu comendo seu ataque.
Ace apenas suspirou por verem ele tao calmo afinal o deus da morte lhe avisou antes de ir pro seu novo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida Chapéu de Palha
Proză scurtăApos uma longa luta contra O Schichibukai Kuma em saobody, o que resultou na morte de 5 membros preciosos do bando do chapéu de palha, entre eles o honorável capitão deles, porem como dizem por ae a morte e apenas o começar de uma nova jornada e is...