Capítulo 1

6 1 0
                                    

Minha vida não tá nada fácil,pra falar a verdade nunca esteve,principalmente agora que tenho que viajar para outro país.Admito que não quero ir,mas vai ser melhor assim.Distanciar dos problemas nem sempre é o melhor,mas pra mim com toda a certeza vai ser a melhor coisa a se fazer.Não tem como esquecer tudo o que vivi aqui,mas tem como afastar um pouco da memória,e é isso que irei fazer.
Você deve estar se perguntando se eu estou triste por deixar tudo para trás,bom isso nem eu sei dizer ao certo.Mas uma parte de mim está aliviada,eu me sinto em paz.
Sabe o que é perder uma mãe aos quinze anos?ter um pai ausente ou até mesmo passar um ano ao lado de uma pessoa que fingia te amar?não você não sabe,ninguém sabe pelo oque passei e ainda passo.Eu deveria estar feliz por finalmente saber a verdade e ter a oportunidade de fazer a coisa certa desta vez,mas ao invés disso estou triste e decepcionada,porque apessar daquela vida de mentiras,eu o amava,quer dizer ainda amo mas estou disposta a mudar isso.
Eu já errei,já o xinguei e já briguei por coisas bobas,mas qual casal nunca discutiu?em meus vinte e dois anos nunca vi um relacionamento perfeito,então porque o nosso seria?apesar de tudo eu nunca disse um"eu te amo"da boca para fora,nunca o iludi com falsas palavras,porque sei que isso machuca.Dediquei todo o meu tempo a ele,mas ele vai lá e me trai com outra e ainda na minha cama.
-Beatriz?-sou afastada dos meus pensamentos com alguém me chamando.
-Oi?
-Menina eu estou falando com você a tempos e você ai no mundo da lua.
-Me desculpa Ed,sobre oque você tava falando mesmo?-Ed(Eduardo)é meu melhor amigo.
-Aff,tava pensando em algum boy novo?
-Você sabe que não.
-Ave garota você tem que seguir a vida conhecer pessoas novas e tirar aquele cafajeste da cabeça.
-Você tem razão mas não é tão simples assim.
-Vai se arrumar.-ele manda com a voz autoritária.
-Oque?pra que?-pergunto confusa.
-Coloca uma roupa bem legal que agente vai se divertir um poucou.
Sem reclamar fui para o meu quarto.Sabe...dividir um apartamento com alguém não é tão ruim assim,principalmente se esse alguém for seu melhor amigo.
(...)
-Gata você ta perfeita.
-Isso é exagero de sua parte,agora essa blusa rosa super combinou com você.
-Você tem razão.Mais uma vez obrigado pelo presente,você tem bom gosto.Eu amei.
-Não foi nada,agora vamos?
-Bora que a diversão nos espera.
Apesar de não estar no clima eu quero me divertir bastante e o Ed é a melhor companhia.
Chamei um taxi que logo chegou e fomos para essa boate que Ed diz ser maravilhosa.
(...)
O lugar esta lotado mal consigo me locomover,realmente meu amigo tinha razão quanto ao lugar...Chegando no bartender peço dois drinks,o cara que ta me atendendo me lança um olhar malicioso,não deveria ter colocado esse vestido,o decote é enorme,e vermelho chama muita atenção.Aposto que tou parecendo um pimentão de tão vermelha que estou.Ele me entrega as bebidas e após eu pagar agradeço.
-Que demora foi essa?-Ed pergunta impaciente.
-Tem outras pessoas aqui,não sou a única a ir comprar bebidas.
-Ta vamos dançar.-sem me perguntar nada Ed me carega para a pista.
Após dançar muito e beber também,eu resolvo ir me sentar em algum lugar calmo.
-Ed vou dar uma saidinha.-não sei se ele me ouviu mas saio mesmo assim.
Procuro um local pra me sentar,chegando no lugar desejado vejo uma cena horrível,cara essa cena acabou comigo,mais uma vez...
Obrigado por ter lido,e se gostou continui..Me desculpem pelos erros ortográficos,prometo melhorar minha escrita.
Obrigado mais uma vez..😊❤


O amor pede CaronaOnde histórias criam vida. Descubra agora