Capítulo 2

4 1 0
                                    

  Conheci o Filipe em um parque,eu tava com minhas amigas em um piquenique e elas não paravam de encher o saco dizendo:"olha aquele garoto não para de te olhar","ele é gatinho vai lá falar com ele","pergunta oque ele quer".Coisas desse tipo,até que eu não aguentei mais e fui falar com ele,e foi ai que começou tudo.Em todo o nosso namoro ele foi companheiro e amigo para todas as horas,mas a mascara caiu e agora eu sei quem ele é de verdade...
    Aquilo acabou comigo,não como da vez em que o peguei na minha cama com uma qualquer,mas doeu e muito.Ele esta agarrando uma garota,mas essa é diferente da primeira.Filipe me viu e veio na minha direção.Me levantei ligeiro e sai andando(quase correndo)antes que ele se aproximase,mas foi em vão.
  -O que você quer comigo?-pergunto enfurecida,quero sair logo daqui.
  -O que você quer aqui?
  -O local é público-falo revirando os olhos.
  -Você sabe que não tem direito de ficar com raiva né?
  -Você é um idiota.-falo já saindo.
  -Acabou...Esqueçe oque houve entre a gente.-como se aquilo fosse a coisa mais fácil do mundo.
   -Ah,vai se fuder.-saio correndo para que ele não veja as lágrimas que já escorrem dos meus olhos.
   
Agora estou aqui,dentro de um taxi pensando no que ele disse,como se fosse fácil esquecer o que a gente viveu,talvez pra ele tenha sido, mais pra mim?claro que não vai ser.
  Depois de pagar o taxi e ter esperado por uns longos minutos o elevador chegar estou aqui relaxando na minha banheira,pensando na minha vida e em como ela é injusta.Desperto do breve cochilo com o barulho do meu celular tocando.Olho a tela e é o Ed.Meu Deus esqueci dele.
  -Garota onde você ta?já te procurei em todos os lugares possíveis.
  -Esqueceu de procurar no nosso apartamento,enfim eu vim pra casa e esqueci de te avisar.
  -Não acredito que você me deichou aqui.-ai Deus ele ta com raiva de mim.
  -Me desculpa?-fasso voz manhosa,sei que isso vai me ajudar.
  -Só se a senhorita me contar oque aconteceu.
  -Vem pra casa.-desligo o celular sem esperar a resposta.
   
Estou me preparando pra contar tudo oque aconteceu pro Ed e pra receber suas broncas também,já posso até imaginar"se eu fosse você tinha ficado e mostrado a ele oque tinha perdido","você é muito besta" e tantas outras coisas.
-Conta tudo.-Ed se joga no sofá me assustando.
-Quer me matar de susto?porque se for você quase conseguiu.-falo pondo a mão no coração.
-Lógico que não,até porque eu preciso de você viva pra viajar comigo.-fala rindo.
-Então quer dizer que o senhor não se importa comigo?-finjo estar magoada.
-Sabe que eu to te zuando,agora conta tudo.
   Depois de contar tudo o que aconteceu...
-Eu não acredito Ana Sofia,ele teve coragem de falar isso mesmo?ah mais eu mato aquele..
-Você não vai matar ninguém senta logo ai.-falo cortando sua fala.
  
Depois de assistir uns filmes maravilhosos e comer tudo que é de besteira acabo pegando no sono agarradinha com Ed,e pensar que antes da gente se conher eu dei em cima dele,passei a maior vergonha.Foi tipo...
  -Eu não posso ficar com você.
  -Eu sou tão feia assim?-não acredito que ele ta me regeitando.
  -Garota você é linda e o problema sou eu,se não fosse gay até que eu te pegava.
   Foi ai que começou a nossa amizade,por isso não tenho vergonha do mico que passei em frente a vários alunos da faculdade.
   Espero que tenham gostado e continue lendo...mais uma vez desculpa pelos erros ortográficos.Obrigado..❤😊🍃

O amor pede CaronaOnde histórias criam vida. Descubra agora