Uma semana,sete dias.Esse é o tempo que eu tenho até o dia de finalmente viajar,Finalmente começar a minha vida do zero.Estou terminando de fazer minha mala e Ed a dele,quando a campainha toca.
Ed olha pra mim e diz:
-É a sua vez.
-Não Ed,vai lá atender pra mim por favor,só dessa vez.-tento fazer uma carinha fofa,mas sei que isso não vai resolver.
-Nada disso moçinha vai logo.
-Ta bom.-sem protestar vou abrir aporta.
-Ai que saco o que você quer aqui?-eu e minha mania de não olhar pelo olho mágico.
-Oi pra você também Sofia.
-Vai desembucha.-ele atravesa a porta entrando no apartamento.
-Só vim pegar uma coisa que esqueci.
-Caso você não saiba não pode mais entrar assim.
-Deixa de criancice.-o que esse idiota quer entrando no meu quarto?.
-Vai viajar?-reparo que ele viu minha mala aberta em cima da cama.
-Não é de sua conta.
-É você tem razão.-fala entrando no banheiro.-Só vim pegar meu secador.
-Agora você pode ir?.-pergunto irritada.
-Sofia quem era?-Ed grita,ele não pode ver filipe aqui.
-Erraram de número.-grito de volta.
-Já é a terceira vez essa semana.-ele diz entrando no quarto.-O que você ta fazendo aqui?
-Não se preoculpa já estou de saida.-ele olha debochado para Ed.
-Que bom.-ele sai do quarto mas antes me lança um olhar de preocupação.Eu sussurro um ta tudo bem.
-É Sofia...foi bom em quanto durou.
-Sai de minha casa agora.-ódeio esse cananha.
-Tudo bem.Mas lembra que antes você implorava pra eu não ir?-como ele tem coragem de falar isso e ainda rir?.
-Eu não vou mandar você sair de novo.
-Tchau e boa viagem.Espero que seja feliz.-bato a porta com todas as minhas forças.
Quem ele pensa que é?Ed veio até a sala perguntar se eu estou bem e se preciso de mais um balde de sorvete e filmes que nos fazem chorar.
-Ed eu já disse que estou bem.Não vou mais chorar por aquele idiota.-apessar de falar isso eu estava morrendo por dentro.
-Então tá.Mas se precisar sabe onde me encontra.
-Já disse que te amo?-pergunto indo abraçar ele.
-Já.Milhares de vezes mas eu não me canso de ouvir.Então repete.
-Eu te amo um montão.-falo apertando o abraço.
-Também te amo um montão mais se continuar me apertando assim vou morrer sufocado e só vai restar minhas lembranças.-ele fala rindo.
-Desculpa.-falo rindo também.
O Ed foi o melhor presente que Deus me deu.Não gosto do meu pai mas também não o odeio e agradeço por ter me forçado a fazer faculdade de direito(que nem terminei nem pretendo terminar),porque se não fosse por isso não teria conhecido Ed e minha vida seria um completo inferno.(...)
Eu,Ed e uns amigos nossos da faculdade estamos planejando dar uma festa de despedida,apessar de que nós dois não iremos passar o resto da vida por lá,queremos nos despedir,aliás cinco anos é muito tempo.
-Sofia onde coloco isso?.-Miguel um velho amigo perguntava onde colocava a mesa de bebidas.
-Acho que ficaria bom no canto esquerdo.O que acha?
-Também acho legal.
Eu e Ed fizemos o possivel para chamar só os mais proximos,mas mesmo assim deu muita gente,a lista de convidados era enorme.
-Sofia irei sentir muitas saudades.-Amanda me abraça forte.A jovem de cabelos cor de rosa chamava a atenção de todos por onde passava.
-Eu também.Mas ira passar logo,são apenas cinco anos.
-Acontece que cinco anos é muito tempo para se passar longe de quem agente gosta.-nos duas estavamos emocionadas.
-Tá.Vamos parar por aqui antes que eu desista.-falo e nos duas sorrimos.
-Agora que está tudo arrumado,preciso ir em casa me arrumar também.-Clara falou e todos nós concordamos.
-Então tchau.-nos despedimos e fomos em bora cada um pra sua casa.
Se está gostando continue lendo..❤Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor pede Carona
Romance"Nunca é tarde de mais para começar do zero,sempre temos outras chances e oportunidades para tentar novamente,porque nenhuma situação é ruim demais para que eu não tente outra vez.Eu só preciso ir atrás do que me faz feliz,preciso ir em busca da min...