É difícil deixar as pessoas que a gente tanto gosta.Que fazem parte de nossas vidas.Nossas histórias.Mas isso será necessário.Se eu vou realmente fazer isso tem que ser do jeito certo.Claro que não deixarei de falar com essas pessoas maravilhosas, pra isso existe a internet.Não é a mesma coisa mais pelo menos saberei notícias.
-É pra hoje?.-meu amigo grita do quarto.
-Só um instante.-grito de volta.O ruim do apartamento é que só tem um banheiro.
-Espero que na nossa nova casa tenha dois banheiros,porque você demora de mais.
-Você é muito dramático isso sim.-falo revirando os olhos e saindo do banheiro.
-Não acredito que você revirou os olhos pra mim.-diz fazendo teatrinho de drama mais uma vez.
-Idiota.-jogo o travesseiro nele.-Vai cuidar que já estamos atrasados.
-Então quer dizer que quem passou uma eternidade,no banheiro foi eu?
-Ta bom eu já sei a culpa é minha.Agora vai cuidar.
Depois de uma longa demora ele sai do banheiro,e sem mentira nenhuma,naquele instante deu uma vontade de agarrar ele que só Deus.
-Querida fecha a boca que a baba ta caindo.-ele fala rindo.
-Você ta uma delícia.Pegava agora mesmo.
-Pena que não sou pro teu bico.
-Até parece que eu pegaria meu melhor amigo.-ele fica lindo quando usa calça jeans,e principalmente quando ela é justa e marca as suas pernas.
-Tá.Sei viu...Mas e você ainda não ta pronta porque?
-To em dúvida em vestir o vestido preto ou o rosa.Me ajuda?
-Claro.To aqui pra te ajudar.-ele me abraça forte.-Cade os vestidos?
-Ta em cima da cama.
-Então vamos lá.
Meu quarto tá uma zona total.Como todos dizem:Uma mulher pode ter várias roupas,mas quando vai sair diz que não tem nenhuma.
-O preto com certeza.Agora vai lá vestir que eu quero te ver nele.-como ele mandou eu fui pro banheiro.
-E ai como que eu to?
-Não tenho palavras pra explicar.Você simplesmente está perfeita.-o abraço e agradeço.
-Obrigado por tudo.Por ter sido meu melhor amigo,meu conselheiro,minha compainha.Principalmente por está do meu lado quando eu mais preciso.-nesse momento nós dois já estamos nos derramando em lágrimas.
-Eu que te agradeço por não ter cansado de mim e ter me aturado todos esses tempos.Por ser quem você é.Muito obrigado.
-Isso aqui tá parecendo uma despedida.-falo rindo.
-Você tem razão.-o mesmo também esta rindo.-Mas vamos focar aqui.Senta ali que vou fazer sua maquiagem.
Quando ele termina vou me olhar no espelho e me surpreendo com o meu próprio reflexo.Ed leva jeito pra coisa.Eu nem pareço eu mesma.Ele tirou minha cara de adolescente(apessar de ter 22 anos,aparento ser mais nova) e me deixou com cara de mulher.Depois de um tempo,finalmente o taxi chega no local certo.Ed paga a corrida e agradeçe.
Aqui dentro ta perfeito,e o local já esta bem lotado.Vejo até pessoas que nunca vi na minha vida,mas não me importo hoje eu só quero me divertir.
A música alta.Pessoas dançando.Muita bebida.Tudo que eu queria.Me divertir com pessoas que eu gosto.
Tava indo tudo bem,quando vejo meu pai passar pela porta.Espera ai Meu Pai?Mas o que ele ta fazendo aqui?.Vejo ele vindo em minha direção,e finjo que não o vi,mas já era tarde.
-Ana.Posso falar com você?Prometo que não vai demorar.
-Claro.-com certeza ele veio me dar alguma bronca.-Vamos sair daqui.-digo pegando em sua mão e saindo dali.
O levei pro lado de fora,já que la dentro não da pra conversar,por causa do barulho.
-Pode falar.
-Bom...Quero que saiba que estou aqui pro que precisar.E que quando o seu dinheiro acabar venha falar comigo.Aliás esse dinheiro também é seu...
-Obrigado.Mas não irei precisar do seu dinheiro.Já estou procurando um emprego.
-Quero que me prometa que quando precisar vai engolir esse orgulho e vem pedir a minha ajuda.
-Não é orgulho,apenas quero o meu dinheiro.Aquele que eu conquistei.
-Que seja.Você me promete?
-Já disse que não irei precisar.-já estou ficando sem paciência.
-Se não prometer não vou sair daqui hoje.-ele está jogando sujo,isso não vale.
-Se eu prometer você vai me deixa em paz?
-Sim.Quero que saiba que isso é pro seu bem.
-O dinheiro não é a felicidade de todos.
-Aqui não é hora nem lugar.
-Ta bom...Eu prometo.
-Posso pedir outra coisa?-ele disse que me deixaria quieta.
-Fala logo.
-Me dá um abraço?-ele nunca me pediu um abraço antes.Quando dava era de surpresa e raramente isso acontecia.-Sei que ta achando estranho,mas só quero um abraço.Você vai passar cinco anos fora.Acha que não irei sentir saudades?
-Não estou te reconhecendo.-minha mente se resumi em confusão.
-Eu sou seu pai,e quero um abraço.O que tem de mais nisso?.-o fato de você nunca ter se importado ajuda bastante.Pensei em falar mas guardei só pra mim.
-Tudo bem então....
Obrigado por ter lido,espero que esteja gostando....😊💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor pede Carona
Romansa"Nunca é tarde de mais para começar do zero,sempre temos outras chances e oportunidades para tentar novamente,porque nenhuma situação é ruim demais para que eu não tente outra vez.Eu só preciso ir atrás do que me faz feliz,preciso ir em busca da min...