Capítulo 6

10 1 0
                                    

    A festa já acabou e eu e Ed estamos mortos de cançasdos.Como nós não podemos dirigir porque bebemos de mais,chamamos um taxi que em instantes chegou.
   -Vai piranha entra primeiro.
   -Entra tu primeiro,depois eu vou.-eu e Ed estamos em uma luta pra ver quem entra primeiro no taxi.
   -Você venceu.-o cara ruivo revirou os olhos.
   -Ei...não revira os olhos pra mim não entendeu?quando eu e tu chegar em casa,eu vou dar o troco.
    -To morrendo de medo.-o doido do meu lado começou a rir e eu o acompalhei.
    Depois de minutos que mais pareciam horas a gente parou de rir,e depois de um silêncio oroso,Ed começa a cantar Someone like you-Adele.
  -I reard that you're settled down that you found a girl and you're married now..I heard that your dreams came true,guess she gave you things..i dodn't give to you..
       Paro de prestar atenção e começo a cantar junto.
   Old friend,why are you so shy?Ain't like you to hold back or hide from the light,i hate to turn up out of the blue uninvited,but i couldn't stay away,i couldn't fight it,i had hoped you'd see my face and that you'd be reminded,that for me it isn't over...
    Antes da gente terminar de cantar já estavamos em choro,essa música meche muito com a gente,por causa da nossa história porque Ed também foi trocado por outra.
    O motorista não falava nada,apenas nos olhava pelo espelhinho..Chegamos em casa,pagamos o taxi e entramos se segurando nas paredes para não cair.

  Quando chegamos no nosso quarto desabamos em nossas camas,e apartir dai não me lembro de mais nada,cai em um sono profundo.

   Acordei com uma baita resaca.Estico meu braço e olho que horas são no celular.Me surpreendo quando vejo que já passou de meio dia,e dou um pulo da cama,oque não foi muito bom porque cai de cabeça no chão.
  -Mais que droga.-reclamo da dor.
  -O que aconteceu gata?-Ed grita do seu quarto.
  -Nada de mais.E vê se para de gritar.-falo me aproximando dele.
  -Ui.Ta legal.Vejo que acordou de mal humor.
  -É só resaca mesmo.-coloco a mão na cabeça.
  -Toma remédio que passa.
  -O que aconteceu pra você estar assim?
  -Assim como?
  -De bom humor logo sedo.
  -Nada.Só to feliz por nossa viagem.
  -É.Eu também.Mas queria ta viajam por outros motivos.
  -Esqueçe o passado.Vamos viver o agora.

   Depois de tomar remédio e dormir mais um pouco marco de ir encontrar uma amiga no shopping,porque ninguém merece viajar com roupas velhas.Então hoje vai ser um dia muito longo.

   De longe eu vejo a Cami e aceno com a mão pra que ela me veja.Logo ela se aproxima.
  -Tava com saudades.-minha amiga fala me dando um abraço apertado.
  -Eu também estava.
  -E o Ed não veio?
  -Não.Ele marcou de sair com algumas amigas.
  -Por um lado até que é bom.Só assim ele não nos pertuba com suas dicas de moda maluca.-Nós duas rimos.
  -Ele tem um ótimo gosto pra moda,o único problema é que ele não deixa a gente escolher.
  -Bem isso.Agora vamos.Temos que encher muitas sacolas.
  -É assim que se fala.
   
   E aqui acaba o capítulo.💙👌

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amor pede CaronaOnde histórias criam vida. Descubra agora