Prólogo

22 1 1
                                    

O ano é 2050, o mundo está se re-surgindo das cinzas após a morte do temido ditador Floda Nilats que governou todo o globo durante 33 longos anos.

Há 33 anos atrás, uma tensão entre duas super-potências criou o que foi chamado na época de "A nova Guerra Fria", o que deixou o mundo mais bipolarizado.

Grupos anti-orientais surgiram em diversos paises do Ocidente, já no Oriente diversos grupos anti-ocidentais apareceram. O caos estava declarado.

Voos cancelados, pessoas presas, torturadas, mortas, desaparecidas.

Ele apareceu como um anjo, Floda na época era o chanceler da Organização das Nações Unidas, e mesmo tendo essa bomba relógio em suas mãos soube o que fazer. Ele nos fez muito bem.

Até que... o poder subiu a sua cabeça.

Floda dividiu o mundo em dois imensos polos, os orientais, tendo como base a cultura japonesa/chinesa e os ocidentais, tendo como base a cultura norte-americana/afrobrasileira.

A regra era clara, nem um ocidental poderia ir ao oriente, e nem um oriental poderia ir ao ocidente. A linha imaginária era o meridiano de greenwich.

Mas, e se você não pertencesse a nem um dos dois povos? O que você faria?

É isso que vamos descobrir nesse livro.

Sejam bem vindos (as) á...

As aventuras de Jetosbaldo

As aventuras de: JetosbaldoOnde histórias criam vida. Descubra agora