Uma semana depois...
Eu estou muito próxima do Scott. Ele pediu para eu chamar ele pelo nome. Descobri que ele é muito legal. Ele fica o tempo todo falando que eu sou linda. Mas eu tenho que aguentar.
Estava conversando com o Scott desde duas horas da tarde, e já é quatro horas.
-Você quer se encontrar comigo amanhã? -ele pergunta.
-Pode ser. Mas, que horas?
-Duas da tarde.
-Onde?-pergunto.
-Sei lá...vamos para a sala de cinema?
-Pode ser.
-De duas horas eu vou no seu quarto te chamar.
-Ok.
Faço uma reverência e vou para o salão das selecionadas. Lá está a Bethany, a selecionada mais chata. Nesta semana, o Luke mandou seis meninas embora. Agora, só está 14 garotas.
-Você ê um gruda-gruda com o Scott, né? -fala Bethany.
-E você é tão intrometida, né? -falo.
-Sou mesmo, e daí?
Logo a porta se abre e ficamos calada. Annie entra no salão.
-Olá, meninas -ela fala animada.
-Olá, Annie -falo.
-Qual é o motivo de você está tão animada? -pergunta Bethany.
-Vocês não ficaram sabendo? -Annie pergunta, meio espantada.
-De quê? -pergunta eu e Bethany em coro.
-O príncipe Luke estava falando que amanhã de duas horas da tarde ele vai passear com uma selecionada.
-Sério? -fala Bethany, animada.
-Sério. -diz Annie.
-Com certeza ele vai me chamar. -diz Bethany, se achando.
-Vou tomar um banho. -falo, para sair daqui.
-Vai lá, porque eu não estou mais aguentando esse seu mau
cheiro. -Provoca Bethany.Saio da sala sem dizer mais nada.Vou até o meu quarto e deito em minha cama.Minha criada não está. Agora, eu vou me virar sozinha. Pelo menos, uma vez, eu posso fazer minhas coisas sozinha.
Procuro minha roupa, tomo banho, escovo meus cabelos e vou para o salão das selecionadas.Lá estava Annie, Bethany, Marlee e Selene.
Bethany, como sempre, sozinha, vendo revistas. E as outras meninas estavam conversando.Cheguei perto do grupinho das meninas.
-Olá, kaylle. -fala Selene.
-Olá, Selene. O que vocês estão fazendo.
-Estamos conversando. -fala Marlee.
-Sobre o quê?-pergunto curiosa.
-Sobre a Bethany.-Susurra Annie.
-Ah.
Entro no grupinho e ficamos conversando. Não sei como isso aconteceu, mas quando eu me deparei, já estavamos falando do Luke.
A voz do príncipe surge:
-Olá, meninas, desculpe invadir o território de vocês. Eu vim aqui para falar que amanhã de duas horas da tarde eu vou fazer um encontro com uma de vocês.
-Fala aí, quem você vai escolher? -diz Annie.
-Onde estão as outras nove meninas? -ele pergunta.
-A Eve está no jardim com a Alexia.-diz Selene.
-E as outras?
-Eloisa está com Natalie e Elise, lá na biblioteca. -diz Marlle.
-Kriss, Semira, Raquel e Priscila, estão na sala de jogos.-Diz Bethany.
-Como você sabe, ein Bethany?-pergunta Annie.
-Porque eu fui lá antes de vim aqui.
-Vocês podem ir chamar elas?-pede Luke.
E as meninas sai correndo para fora do salão e fica eu e o Luke sozinhos.
Ele vem até mim e fala:
-Vamos sentar?
Sentamos em um sofá que fica perto da janela.
-Kaylle, o que você sente por mim?
-Posso ser sincera?-pergunto.
-Você deve ser sincera.
-O que eu sinto por você?-falo.
Ele apenas afirma com a cabeça.
-Absolutamente nada.-falo.
Essa era a verdade. Eu não sinto nada por ele. Absolutamente nada.
-Você tem certeza?-ele pergunta.
-Sim, tenho mais que certeza.
Ele fica me olhando...Até que percebo que estamos próximos. Seu rosto está a milímetros do meu.
Por sorte, a porta se abre, fazendo eu e ele nos afastar.As meninas entram e ele fica de pé.
-Então, vocês já estão sabendo que haverá um encontro?-Luke pergunta para as meninas que antes não estavam aqui.
E elas fazem que sim com a cabeça.
-Quem você vai escolher?-pergunta Bethany.
E ele então fala:
-Eu escolho a Kaylle.
Todos os olhares se dirigem a mim.
Olho para Bethany e vejo que ela está completamente furiosa.
-Porque ela?-Grita Bethany.
-Bethany, talvez, você seja a próxima.-diz Luke, tentando acalmá-la.
-Talvez? Talvez eu seja a próxima? Argh.-ela sai do salão pisando forte no chão.
-Meninas, não se preocupem, eu vou ter encontros com cada uma de vocês.-fala Luke. Ele faz uma reverência e sai.
Todas as meninas vem até mim e começa a falar sobre o encontro meu e do Luke.
Imagem ilustrativa da Bethany quando soube que Kaylle ia ao encontro com o príncipe Luke.
(Imagem na multimídia)
(+)Hum, kaylle... Então quer dizer que você anda conquistando corações, né?
Deixem seus votos, meus amores, só basta clicar na estrelinha. Não sejam leitores anônimos ♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida (Em Resumo)
VampireNo Reino de Marybell haverá uma seleção, para ver quem irá se casar com o príncipe Luke Lewis Walker. Kaylle Smith Clark, a ruivinha e mais bela garota do bairro, não quer participar, mas ela precisa do dinheiro que o Principe irá pagar todos os mes...