Começo a gritar.
- Socorro! Alguém me ajuda!
As lágrimas desce cada vez mais dos meus olhos.
- Isso é uma lição, para você nunca mais enfrentar o Rei!
- Ele é um lixo!
Ele começa a me chutar e a me bater com o chicote. Cada estrela do céu é a quantidade da dor que eu estou sentindo. Meu corpo está todo ensanguentado.
Ele sai e tranca a porta.
Eu quero ir pra casa. Quero ficar com minha família.
Uma tontura insuportável toma conta da minha cabeça. Apago...
Acordo com alguém batendo na porta. A zuada é muito forte. Alguém deve está chutando a porta.
- Quem é? - pergunto assustada.
- Sou eu. - essa voz é familiar. - O Luke.
Corro até a porta.
- Luke, me tira daqui, por favor.
- Se afasta que eu vou chutar a porta, pode ela se arrancar.
Me afasto. Ele dá um chute na porta, que ela se quebra em pedaços. Quando ele me ver, os olhos dele muda do azul para o vermelho.
- Luke, você está bem?
- Porque você está cheia de sangue? - ele tampa o nariz com a mão. - Vem.
Ele segura em meu braço com a mão desocupada e me puxa.
- Luke, se seu pai souber que eu não estou mais presa, ele vai surtar.
- Não se preocupe. Deixei um bilhete para o guarda. Ele não vai contar nada.
Chegamos em seu quarto.
- Você vai ficar em meu quarto, por enquanto.- ele diz.
- Mas, porque?
- Você vai ficar aqui durante um mês.
- Luke, você na me falou o porquê.
- Meu pai vai pensar que você ainda está presa. Mas você vai ficar escondida aqui. Vou te dar comida para você não morrer.
Os olhos dele muda de cor novamente.
- Não aguento. - ele diz indo para tráz de mim.
- O quê? - pergunto.
Logo sinto uma dor insuportável em meu pescoço.
- Ai!
Minhas pernas ficam fracas e sinto uma tontura. Luke vai me empurrando até a sua cama. Ele me deita e fica em cima de mim.
Ele está mordendo meu pescoço?
- Luke, pare, por favor.
Minha visão fica escura. Ele sai de cima de mim, corta o seu braço e põe acima da minha boca, fazendo seu sangue pingar no meu paladar. O gosto é horrível. Tem um gosto metálico. As cicatrizes que tinha causado por causa das chicotadas que o guarda me deu, sumiu. Eu estava totalmente recuperada. Luke se deita ao meu lado suspirando. O corte que ele fez em seu braço havia sumido.Olho para ele, sua boca está melada de sangue e seus dentes estão grandes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida (Em Resumo)
VampireNo Reino de Marybell haverá uma seleção, para ver quem irá se casar com o príncipe Luke Lewis Walker. Kaylle Smith Clark, a ruivinha e mais bela garota do bairro, não quer participar, mas ela precisa do dinheiro que o Principe irá pagar todos os mes...