Fui falar com o Scott no jardim...
- Scott, tenho que falar uma coisa pra você. - falo.
- Pode falar, minha querida.
- Amanhã eu tenho um encontro de duas horas da tarde.
- Isso eu sei, né? É até comigo.
- Não. Não é com você?
- Como não?
- É com seu irmão.- falo, olhando para o chão.
- O luke?
- Sim.
- Mas...
- Scott, eu tenho que se encontrar com ele. Outro dia, nós marcamos um encontro.
- E por que não marca outro dia com ele?
- Porque ele escolheu sair comigo hoje.
- E eu também. Eu já tinha falado primeiro.
- E como você tem tanta certeza que falou primeiro? -pergunto.
- Porque você veio me falar isso agora.
- Esculte bem, Scott, eu tenho que sair com o Luke, entendeu? Com o Luke.
- Eu já tinha organizado tudo. -ele diz.
- Desculpa, mas eu tenho que ir com seu irmão.
- E porque não comigo? Porque com ele?
- Porque eu sou uma das selecionadas dele.
- Então tá, vai com ele! Não me importo! - ele diz alto e muito estressado.
- Scott...
Antes que eu falasse, ele saiu, irritado.
Fui para o meu quarto. Tomei um banho e vesti um vestido azul escuro. Muito lindo. Fui jantar. A família real já estavam lá. Durante o jantar, Luke ficava me olhando e piscou um olho pra mim. O Scott nem olhou na minha cara.
Quando terminei de comer, fiz uma reverência para a família real e fui para o meu quarto.
Adormeci...
♥♥♥
Depois que eu terminei o café da manhã, fui para a biblioteca. Fiquei lendo um livro de conto de fadas. Sinto uma mão em meu ombro. Olho para trás e vejo Bethany.
-O que você quer?-pergunto, olhando para o livro.
-Nada. Não posso mais ficar aqui?
-Me deixe em paz, tá? Faça esse favor.
-Está triste? O que foi? O Scott te largou?
-Eu já pedi para você me deixar em paz, Bethany. Não vou pedir outra vez.
-Tá bravinha, ein? Está com...
Antes que ela falasse, taquei o livro nela.
-Me deixe em paz! -grito e saio da biblioteca.
Essa Bethany é muito irritante.
Vou caminhando pelo corredor e encontro um bilhete no canto da parede. A caligrafia é horrível. E está escrito com uma tinta vermelha.
- Es...ta...mos... vol...tando. -quase não consegui ler, pois a letra está horrível.- O que isso significa? - falo baixo.
Começo a andar rápido e desesperada. Até que esbarro em alguem. Era o Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida (Em Resumo)
VampirNo Reino de Marybell haverá uma seleção, para ver quem irá se casar com o príncipe Luke Lewis Walker. Kaylle Smith Clark, a ruivinha e mais bela garota do bairro, não quer participar, mas ela precisa do dinheiro que o Principe irá pagar todos os mes...