capítulo 1°

37 4 30
                                    

Leiam as notas finais pfv.

Em revisão.

Bom dia - diz Namjoon a Jimim que estava sentando atrás da mesa com seus óculos de grau.

Bom dia senhor Kim - diz Jimim dando um meio sorriso - o senhor tem uma reunião daqui a vinte minutos - diz- entregando uma pasta a Nanjoon.

Obrigado Park - diz secamente e sai pra sua sala com aquela cara carrancuda de sempre.

Pra Nanjoon o seu dia tinha sido a mesma bosta de sempre,tinha um jantar a noite com a vaca da Neide uma noiva que sua mãe tinha arranjado para si.

Mas nada importaria tinha uma reunião com o representante de uma empresa muito importante para os negócios.

Nanjoon entra na sala senta em sua mesa esperando por seu sócio e o talvez novo cliente.
Bom dia - diz jeon jungkook entrado na sala de Nanjoon.

Bom dia - diz Nanjoon olhando os papéis em sua mesa.

Fiquei sabendo desse seu novo cliente- diz jungkook sentando na cadeira a direita de Nanjoon - como é o nome dele mesmo?
Jackson wang- fala Nanjoon- vamos pense comigo se nós conseguimos esse contrato nossa empresa vai crescer dez vezes mais por isso estou bastante empenhado - diz levantando os olhos até jungkook.

Ta vamos deixar esse assunto pra lá - diz jeon - como é o nome desse seu novo secretário ? - diz dando um leve sorriso malicioso.

Park Jimim porque ? - diz sem entender a pergunta.

Nada não- diz jeon.

A reunião foi rápida conseguiram fechar negócio com as empresas Jackson's.

Estavam planejando como iriam comemora quando Jimim coloca a cabeça na porta.

Desculpe atrapalhar senhor Kim - diz sem perceber a presença de jungkook e entrando- tem um homem que diz que precisa falar com o senhor urgentemente.

Peça pra ele vir depois - diz Nanjoon já impaciente.

Mas ele disse que só sairá daqui quando falar com o senhor - diz notando a presença de jungkook na sala e ficando corado.

Esta bem - diz se levantando - Jimim fique aqui e marque minha próxima reunião com jungkook.

Nanjoon sai da sala deixando jimim e jungkook sozinhos o que todos sabem não da muito certo.

Jimim - diz jungkook que causou vários arrepios no corpo do mais velho  só em ouvir sua voz.
Sim senhor jeon? - diz quase tendo um troço.

Deixe o jeon pra lá só jungkook, agora sente-se quero falar com você. - diz com um enorme sorriso.

Jimim tinha acabado de se sentar quando jungkook aproxima sua cadeira para perto.

O que faz seu membro latejar de tanta proximidade com jeon.

Jimim sentiu seu coração acelerar  quando jeon aproxima sua boca da dele.

Você sabia que desde quando você botou o pé aqui eu não consigo parar de pensar pra você - diz sussurrando em seu ouvido e o puxando pra o seu colo  o mais velho não esboça nenhuma reação de negação aos atos de jungkook- so deixe que eu...- mas não terminou de falar quando Jimim já impaciente o puxa para um beijo gostoso e atraente.

Ah Jimim- sussurra jeon em meio ao beijo.
Jungkook não conseguia e não queria soltar aquela boca gostosa e aqueles lábios macios que prometiam o inferno.

Notas finais : gente  os capítulos serão postados toda semana o casal Nanjin vai vai se formar lentamente enquanto os outros casais ficaram primeiro.
Leiam e comentem.
Bjs e boa leitura. *-*

 A ganância do amor.( Namjin).Onde histórias criam vida. Descubra agora