capítulo 3°

15 4 5
                                    

Leiam as notas finais pfv:

P.O.V  Seokjin.

Ao acordar de manhã, não encontrou Taehyung ao seu lado do jeito que dormiram na noite passada. Rolou na cama e encontrou um bilhete dizendo que precisava ir pois tinha que trabalhar, ao sentar na cama, tentando lembrar da noite anterior , Jin vê algo metálico e pega uma pulseira que deve ser de Taehyung, pelo menos tinha um motivo para procura - lo novamente. Jin se levanta  e corre pro banheiro ao perceber a hora, teria que correr para não se atrasar, tomou um banho rapidamente, ao sair colocou uma camisa social cinza,com uma calça jeans preta e apertada e junto com seu sapato social, estava formalmente apresentável, pegou sua pasta e correu até a empresa literalmente,chegou lá falou com a moça da recepção e se dirigiu ao quinto andar.

Falou com o secretário que se a presentou como Jimim e disse que Nanjoon estava em uma importante reunião, Jin só concordou sem tirar is olhos do secretário que por falar nisso é muito lindo ( gente o Jin ta muito tarado,socorro!).

Depois se dirigiu a sala a recepção esperando  quando Nanjoon pudesse atende - lo.

P.O.V   Taehyung

Tae precisou sair cedo estava com muita vergonha, porque não sabia o que ia dizer a ele quando acorda-se do seu lado de manhã, também tinha que ir para o trabalho.

Ser fotógrafo sempre foi seu sonho, era o que ele gostava de fazer ao contrário de seu pai que queria que ele fosse como seu irmão empresário renomado no ramo de exportações. Hoje teria uma campanha de marca de cueca box que estava recém lançada no  mercado.
Chegou ao trabalho com pressa deu bom dia ao pessoal e começou a sessão de fotos com um modelo e que modelo, a partir dali o seu dia se seguiria normal ou era o que Tae achava.

P.O.V.   Namjoon

O que deseja  - pergunta ao homem sentado na recepção. Namjoon estava tão feliz que nada poderia estragar o seu dia ou não.
Me chamo Kim Seokjin - diz segurando sua pasta nas mãos - gostaria de falar alguns assuntos da empresa relacionados a minha mãe.
Sua mãe? - pergunta Namjoon sem entender nada.
Sim- Jisoo, sua tia e também herdeira dessa empresa - diz com uma expressão seria - eu sou o único herdeiro vivo dela e gostaria de ter o que é meu por direito - Seokjin fica parado ao observar a expressão de descrença de Namjoon.
Impossível - diz tentando não acreditar ,poderia ser mais um louco tentando lhe aplicar um golpe.
Eu posso lhe provar - diz ao moreno que agora reparou que além de elegante estava irresistível com aquele terno feito sob medida- tenho todos os documentos.
Namjoon reparou o quanto Seokjin parecia ele o olhava nos olhos, tinha alguma coisa dizendo que era verdade mas o dinheiro fala mais alto - Nanjoon começa a gargalhar e Seokjin i olha com cara de descrença.

Isso é algum tipo de brincadeira? - diz Namjoon num tom sarcástico - porque eu náo tenho tempo nem paciência.
Estou falando sério - diz Seokjin - vou contratar um advogado já que não quer acreditar em mim e amanhã eu voltarei Kim Namjoon.
Namjoon colocou uma cara fechada ao perceber que ele estava falando sério não queria problemas e muito menos envolvendo o seu patrimônio.
Tudo bem - diz secamente e sai deixando sai deixando Seokjin sozinho. Namjoon vai para a recepção onde Jimim se encontrava vermelho e um pouco suado já ate imaginava o que ele e Jungkook estaria fazendo.
Jimim- fala Nanjoon.
Sim senhor Kim - diz arrumando os óculos rapidamente.
Chame Neide aqui e fala que é urgente e peça para ela ir a minha sala.
Certo senhor Kim - diz pegando o telefone.
Por parte Nanjoon entendia porque Jeon gostava de Jimim ele era sério, bonito e vamos combinar um corpo muito bem definido mas Nanjoon não tinha tempo para pensar nisso, foi para sua sala encontrando jungkook "voando" .
Jungkook - diz Nanjoon sentando - se.
Oi - diz saindo de seus pensamentos.
Chegou um tal de Seokjin dizendo ser meu primo e sobrinho de uma tia que eu nem sei se existe e dizendo querer sua parte da empresa - fala pegando seu celular - claro que isso é impossível.
Talvez não - diz prestando atenção - lembra que seu avô comentou que que teve uma filha fora do casamento? - diz jungkook.
Meu avô já está velho, esta falando besteiras, mandei Neide vir aqui para conversarmos e irei resolver essa confusão - diz Nanjoon.
Não poderei sair hoje - diz jungkook meio tímido.
Tudo bem não estou com cabeça -diz Namjoon que se levantou e abre a porta para ir embora sem que aquele assunto parasse de latejar em sua cabeça.
Até logo-diz Jungkook passando pela porta.
Até-diz Namjoon e se joga no sofá de seu escritório.
Eu não posso perder minha empresa, não vou perder meu dinheiro pra ninguém-diz fechando os olhos para ver se a dor de cabeça passasse, o que não aconteceu. Depois daquele problema não tirava Seokjin da cabeça, aqueles olhos, aquela boca, aquele corpo, não podia fazer isso afinal esse homem queria pegar o que é dele por direito e isso Namjoon isso impedir a todo custo.

Notas finais:  Gente! Os próximos capítulos só vai ter treta e muito jikook :)
Quero agradecer as pessoas que estão me apoiando muito MichaellyMessias e Michelle99.
Bjs!!!! e boa leitura;)(:

 A ganância do amor.( Namjin).Onde histórias criam vida. Descubra agora