capítulo 2°

31 4 11
                                    

Leiam as notas finais pfv:

Em revisão.

Jiminie - diz Jeon ao soltar os lábios macios do mais velho, não porquê quis más por falta de ar,continuaram na mesma posição com Jimim em seu colo com os cabelos um pouco bagunçados e um olhar de desejo bem evidente em seu rosto.

Jeon eu - diz saindo das pernas de jungkook - eu estou em meu local de trabalho aqui o senhor é meu chefe - diz tentando arrumar o cabelo em vão.

Não significa que nós não podemos ser mais que isso - diz puxando Jimim pela cintura e selando seus lábios novamente.

Jeon queria o fuder ali mesmo de tanto desejo que aquele homem o fazia sentir mas teria que ir com calma afinal queria levar aquilo a sério.

Quer jantar comigo hoje a noite ? - pergunta Jimim ao notar que jeon estava meio perdido - as oito? - pergunta novamente com um lindo sorriso no rosto e as mãos abertas no peito de jeon que ainda o segurava pela cintura.

Claro - diz se surpreendendo com a ousadia de Jimim - me da seu endereço.

Jimim vira de costas para anotar em um papel. jungkook não solta a cintura de Jimim o que os deixa numa posição não muito boa sabe.

Até depois jungkook - diz se soltando e saindo com um sorriso bobo no rosto, deixando um jungkook pensando em como iria se livrar da comemoração com Nanjoon para ele a noite prometia.

P.O.V. Seokjin.

Tinha acabado de chegar em Seul estava cansado não aguentava mais, a viajem tinha sido muito longa iria se hospedar em um hotel mas como não resistia estava a caminho de uma boate que tinha visto no caminho ao hotel queria tirar o cansaço da viagem com bastante bebidas e farra amanhã teria uma conversa com Kim Nanjoon um primo distante. Queria sua parte na empresa deixada por sua mãe só não sabia como ele reagiria. Sabia dele somente o que tinha lido nas revistas que iria casar com uma recém advogada e que amava dinheiro muito, muito e muito dinheiro. Mas seus pensamentos foram atrapalhados ao chegar na porta da boate, após passar pelos seguranças e pagar a entrada pegou uma bebida e colocou logo os olhos em um moreno que estava sentado no bar.

Oi - diz um pouco alto por causa da música.
Oi - diz o jovem com um sorriso no rostos.
Aqueles cabelos castanhos, olhos bem definidos e aquela boca Jesus que tentação.

Seokjin - diz se apresentando.

Taehyung - fala já entrando na lábia do rapaz - você é novo aqui?

Cheguei hoje estou querendo conhecer a cidade - diz procurando a melhor forma.

Eu poderia te mostrar - diz já entrando no jogo do rapaz.
( desde seu término com Mark ,tae não tinha ficado com mais ninguém queria uma noite e nada mais e com esse tal de seokjin ,talvez pusesse ter uma boa noite).
Jin não queria se relacionar só que quando entrou naquela boate e avistou Taehyung decidiu fazer uma pequena mudança de planos.

P.O.V. Taehyung

Tudo se passou em questão de segundos na cabeça de Tae, desde a conversa com seokjin até seu quarto em um hotel próximo , a única coisa que queria era uma noite. Mas não custaria nada fazer bem feito.

Tae gemeu ao sentir jin colocar seu membro na boca , estava em seu quarto sentado na cama recebendo um dos melhores bosquetes que já recebeu em sua vida . sentiu jin lamber seu membro enquanto o chupava com vontade e ritmo .Tae tentava controlar seus gemidos mais foi impossível quando jin começou a masturba - lo, primeiro lentamente e em seguida acelerando o movimento das mãos fazendo Tae ir as nuvens, sentiu quando seokjin a beija- lo a partir da virilha ate seus lábios .
Tae passou as pernas ao redor da cintura de Jin enquanto ele o deitava na cama já aproximando seu membro da entranda de Tae.

Geme pra mim vai- diz jin com um sorriso no rosto para logo após o penetra - lo . tae já estava no limite quando ia soltar um pequeno grito foi interrompido pela boca de seokjin, num beijo gostoso.
Logo após jin começa a estocalo devagar como que para torturar Taehyung e logo após fazendo os movimentos mais rápidos,os gemidos de tae pareciam desesperados aquilo era uma tortura.
Jin gozou dentro de tae mas não podia parar por isso começou a masturba - lo. Logo sentiu o gozo de tae em seu abdômen.
Jin se deitou ao lado de tae ambos respiravam pesado, ainda sentindo o desejo no ar. Taehyung se aconchegou no peito de Jin para sua surpresa que colocou o queixo na cabeça de tae e assim durmiram sem vergonha,sem pudor e sem compromisso algum.

Notas finais: gente desculpe por qualquer coisa é minha primeira fanfic espero que tenham gostado
Queria agradecer a Michaellymessias  pelo apoio.
Bjs e via leitura.

 A ganância do amor.( Namjin).Onde histórias criam vida. Descubra agora