capítulo 5°

14 4 26
                                    

Leiam as notas finais pfv:
Em revisão:
Votem e comentem:

Porquê estamos indo pra praia? - pergunta taehyung sentado no banco do carona.

Por que eu não vou faz um tempo e você parece cansado- diz  hoseok dando um leve sorriso.

Eu não pareço, eu estou - diz meio nervoso queria entender porque estava dentro daquele carro indo a uma linda praia com um cara lindo mas compromissado.

Tae eu posso te dizer uma coisa? - pergunta receoso.

Pode sim - diz prestando atenção.

Mas hoseok perde o sentido quando chega a um estacionamento.

Chegamos - diz estaciona o carro e sai- vamos?

As horas se passaram rapidamente quando notaram já estava a noite.

Brincaram na água igual a crianças, se molharam e no final estavam ali igual a dois bobos olhando as estrelas.

Faz um bom tempo que eu não me sinto assim - diz hoseok.

Eu também só vivo no trabalho - diz suspirando.

Obrigado taehyung - fala com um sorriso.

Taehyung olha pra ele com um lindo sorriso, não sabia mas o que estava sentido mas estava cansado de só ficar por uma noite lutaria mesmo que parecesse loucura.

Aos poucos tae se aproxima de hoseok e puxa seu rosto.

Tae eu não posso - diz hoseok - mas eu quero mais que tudo - dis e puxa tae pra um beijo calmo e delicado como se já se conhecem ambos queriam aquilo taehyung por estar tão mal após o termino do namoro e hoseok por Yoongi já estava pra terminar com ele faria Isso naquele almoço e parece que o próprio Yoongi o ajudou apresentando taehyung

Taehyung se separa da boca de Hoseok não porque quis mas por falta de ar.

Hoseok decide colocar seus sentimentos pra fora.

Eu ia terminar com Yoongi hoje - diz sem soltar tae - nós já não estávamos bem e eu sei que ele não quer mais, não pense que estou aqui com você por carência então agente pode se conhecer melhor, eu vivi está tarde com você melhor do que anos da minha vida - declara hoseok enquanto tae permanecia calado.

Sabe que eu ia dizer praticamente a mesma coisa- fala e logo começam a rir.

Sem querer quebrar o clima mas não quer ir pra minha casa? - fala receoso.

E seu futuro ex? - diz taehyung e começa rir.

Ele não esta, faz dias que ele não dorme em casa- diz com as mãos no rosto de taehyung e selando seus lábios levemente.

Ta só me prometa uma coisa - fala tae se aproximando mais ainda de Hoseok.

Qualquer coisa - fala passando a mão em seus cabelos.

Me diz que não vai ser só mais uma noite e que você não vai fazer igual aos outros - fala se lembrando de Mark.

Eu não sou os outros taehyung eu gosto de você e nada nem ninguém vai impedir - hoseok sela seus lábios aos de tae como que para ter certeza que iria fazer mesmo.

Vamos ? - fala e levanta puxando um taehyung meio atrapalhado.
E assim foram de mãos dadas até i carro igual a doía bobos apaixonados.

Narrador:

Sabe eu não esperava te encontrar aqui- diz Seokjin se aproximando de Namjoon.

Afs, você por que não me deixa em paz? - diz já ficando estressado.

 A ganância do amor.( Namjin).Onde histórias criam vida. Descubra agora