Em revisão:
Votem e comentem:Taehyung? - fala hoseok tentando acordar o menor - tae..
Aos poucos Taehyung abre os olhos e se assusta ao ver hoseok do seu lado.
Agente não.. - mas não terminou ao ouvir a risada gostosa de hoseok.
Não agente não transou - fala se sentando na cama ao lado dele.
Logo Taehyung tentou reconhecer o local era um quarto todo branco com uma janela que deixava o sol entra era daqueles quartos que você gostaria de acordar toda manhã e principalmente do lado de uma pessoa especial.
Aonde agente ta? - pergunta se sentando e ficando vermelho ao notar que estava só com uma camisa azul e uma cueca cinza - e onde está minha calça?
Estamos na minha casa porque ontem você dormiu no carro e a sua calça estava molhada junto com sua camisa eu vesti uma minha em você - fala com um lindo sorriso no rosto.
Tae esta parado observando os raios de sol entrarem e baterem no edredom azul lavanda.
Hobi? - fala chamando sua atenção.
Oi - fala sentindo Taehyung se aproxima e segurar sua mão
Sentiu também quando foi puxado para un beijo calmo cheio de sentimentos.Hoseok foi obrigado a se separar ainda tinha que fazer uma coisa importante.
Vamos descer ainda quero que você veja eu fazer uma coisa - diz e se levanta.
Taehyung segurou a mão de hoseok e desceram e não se importou de estar sem calça já que a camisa de hobi lhe cobria ate metade das coxas.
Desceram uma escada também branca, tae reparou que quase tudo era branco parecia um hospital o que lhe fazia sentir seguro já que estava com o mais velho.(n\a: hoseok 28 e Taehyung 21).
Logo entraram na cozinha que tinha uma mesa de mármore no meio onde se sentou vendo hoseok colocar café em uma xícara e entregar a ele, logo após pegar o celular. Viu ele discar um número e colocar no viva-voz.
Alô - disse a voz do outro lado e logo reconheceu como sendo de Yoongi
Yoongi é hoseok e tenho uma coisa séria pra falar - disse sério e se encostando na bancada que tinha perto.
Então fale -
Eu quero terminar - disse seco
Pensei que nunca fosse fazer isso - falou rindo.
Taehyung viu hoseok arregalar os olhos e ficou incrédulo logo viu ele desligar o celular e entendeu também teria ficado assim.
Se levantou e foi ate o mesmo e o abraçou com força depositados beijos em sua testa e bochechas.
Desconte sua raiva de alguma forma - disse em seu ouvido. Sentiu ele puxar sua cintura sentindo seus membros se tocarem.
Tem certeza? - pergunta antes de tudo dando um leve sorriso.
Apesar de tudo sentiu um peso a menos não poderia estar com uma pessoa que não amava mais era contra tudo que tinha aprendido, tentaria com Taehyung, estava gostando dele não podia negar a tempos não se sentia assim o que é bom muito bom.
Apenas assento com a cabeça.
Logo ele me puxa me fazendo entrelaçar as pernas por sua cintura e saiu esbarrando nas coisas e me levando em direção ao quarto......
( tchê, tchê, tchê arroi vai dar rolo)..Jimim p.o.v
Onde é que eu tô - fala Jimim abrindo os olhos.
Na minha casa, mais específico na minha cama - fala jeon passando o braço em volta da cintura do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ganância do amor.( Namjin).
FanficA vida de Kim Namjoon não poderia estar melhor ia bem com as empresas kim's que o fazia lucrar bastante e isso pra ele era o que importava acima do casamento arranjado pela mãe por causa de negócios, acima de tudo, até que um dia aparece um tal de K...